Fui roubado quero e utilizaram meu cartão de débito

Fui roubado e utilizaram meu cartão de débito, o que faço? Estou desesperado

1 curtida

Lamento que esteja passando por isso! No seu App faça o bloqueio do cartão quanto antes pra evitar novas compras e contate Nubank pelo chat do App para receber os próximos passos, pode ser válido também fazer um B.O (Boletim de Ocorrência).

13 curtidas

Será que eu poderia pedir a solicitação do estorno? Estou desesperado era o dinheiro do aluguel… tenho um tempo com a Nubank e nunca tive problemas

4 curtidas

Pode sim ao entrar em contato com o Nubank, espero que dê tudo certo nesse momento delicado. :handshake:

8 curtidas

Eu diria que isso é primordial, até mesmo para formalizar a ocorrência junto ao Nubank! :handshake:

10 curtidas

Já fiz o boletim e já enviei para a Nubank

5 curtidas

Boa sorte. Espero que dê tudo certo! :pray:t3:

9 curtidas

Nem saio com o cartão Nubank, mesmo porque a maioria das minhas compras são online mesmo.

Como conseguiram utilizar o cartão, foi através de pagamentos por aproximação por não exigir senha até um determinado valor a cartão físico?

Uma dica, para fazer um pagamentos use o celular por aproximação com um cartão na carteira do google, o google pay, samsung pay ou apple pay. Adicione uma forma de pagamento por aproximação . Configure um bloqueio de tela, é bem mais seguro em caso de perca ou roubo ninguém consegue utilizar.

Entre em contato com o nubank e faça a contestação, espero que consiga resolver