Fui roubado

Transferi 70$ para um vendedor e ele não enviou o produto, e ele mesmo agora diz que está usando dados falsos em suas contas e nunca vou achar ele. O que fazer?

1 curtida

Vc deve abrir um BO e entrar em contato com o site onde vc fez a compra

2 curtidas

Qual o site que você fez a compra? Você deve tirar os prints dessa conversa e reportar para o site em que foi feita a transação. Paralelamente, acesse o chat, envie os prints que você tirou para poder contestar a compra e tentar retirar essa cobrança da sua fatura.

7 curtidas

Isso que complica, eu conheci no grupo do facebook e comprei com ele depois de muitos dias de conversa

1 curtida

Ah, então como vc vai querer resolver, se não quer denunciar o salafrário ?

eu irei denunciar, porém foi pelo facebook, se o perfil dele for falso consegue mesmo assim? tem como ver quem recebeu o $ no nubank ?

1 curtida

Talvez… Mas é preciso fazer boletim primeiro…

2 curtidas

Manda esses dados no chat. Se por acaso não puderem resolver, pelo menos já vão saber que esse cara está usando a conta pra aplicar golpes!

1 curtida

Eles conseguem rastrear o IP e se o meliante tiver prejudicado mais pessoas, vcs podem se juntar e fazer um queixa coletiva, pois isso ajuda na investigação.

4 curtidas

Ressarcimento por compras feitas assim, sem nenhum intermediário, é complicado.

Faça um BO e reporte o mau uso da conta para o Nubank. Mas já adianto que será complicado ter esse valor restituído.

Fica aí o aprendizado para que isso não aconteça mais com você.

Boa sorte.

8 curtidas

Então faça um BO numa delegacia provavelmente vão Solicitar os prints da conversa e tentar rastrear o IP vai ser complicado que se ele estiver usando uma VPN camuflador de IP
Obs quando você for fazer compras não faça em transferência bancária faça o pagamento por meio de Cartão de Crédito eu mesmo se alguém que eu não conheço quiser vender algo por transferência bancária eu pulo fora !!!

E foda mano tenha muito cuidado onde comprar ainda mais pela net mano só compre em lugares verídicos