Fui sacar dinheiro ontem no caixa 24Horas , descontou da minha conta Nubank mais não saiu dinheiro
Seja bem-vinda a Comunidade de Clientes do NU.
Contate com urgência a Central do Banco24h e relate o ocorrido.
@Kezia_Silva seja bem vinda a comunidade Nubank.
O dinheiro não saiu, provavelmente é porque o caixa não está abastecido e as cédulas acabaram, ou pode ter algum problema mecânico/eletrônico com a máquina que a impeça de fazer o seu serviço corretamente.
Você verificou se o dinheiro saiu da sua conta? Ou foi só mesmo o desconto? É bom você saber essas informações para informar para o atendimento.
Entra em contato com o Nubank.
Boa sorte na resolução do problema!
N Possibilidades
Reclame com o Banco 24 horas que eles realizam o procedimento de estorno, já aconteceu comigo há um tempo atrás, as vezes isso até acontece automático em 2 dias após, mas recomendo reclamar.
Proceda conforme indicado por @ree, geralmente quem já passou pelo menos problema tem as recomendações mais apropriadas.
Em alguns bancos, tipo o BB, vc consegue fazer uma contestação no próprio caixa eletrônico.
Olá @Kezia_Silva seja bem-vinda, só o dinheiro da operação saiu da sua conta ou o valor que você iria retirar também saiu da conta?
Isto já aconteceu comigo. Você precisará fazer o seguinte:
-
Anotar o número do terminal, endereço, nome do estabelecimento que você fez a operação;
-
Anotar o dia e horário do acontecido;
-
Ligar para 0800 0 24 0 24 0 e relatar o ocorrido
O caixa não liberou meu dinheiro. O que devo fazer?
Se você teve um problema ao fazer um saque em um de nossos caixas eletrônicos, entre em contato com o nosso Atendimento ao Cliente, ligando para 0800 0 24 0 24 0 (disponível todos os dias das 6h às 23h20). Nossa equipe te atenderá com rapidez e segurança!
Eles (Banco 24hrs) farão o estorno e o dinheiro retornará para sua conta.