Fui sacar dinheiro no caixa eletrônico, descontou

Fui sacar dinheiro ontem no caixa 24Horas , descontou da minha conta Nubank mais não saiu dinheiro

1 curtida

Seja bem-vinda a Comunidade de Clientes do NU.
Contate com urgência a Central do Banco24h e relate o ocorrido.

11 curtidas

@Kezia_Silva seja bem vinda a comunidade Nubank.

O dinheiro não saiu, provavelmente é porque o caixa não está abastecido e as cédulas acabaram, ou pode ter algum problema mecânico/eletrônico com a máquina que a impeça de fazer o seu serviço corretamente.

Você verificou se o dinheiro saiu da sua conta? Ou foi só mesmo o desconto? É bom você saber essas informações para informar para o atendimento.

Entra em contato com o Nubank.

Boa sorte na resolução do problema!

N Possibilidades

4 curtidas

Reclame com o Banco 24 horas que eles realizam o procedimento de estorno, já aconteceu comigo há um tempo atrás, as vezes isso até acontece automático em 2 dias após, mas recomendo reclamar.

11 curtidas

Proceda conforme indicado por @ree, geralmente quem já passou pelo menos problema tem as recomendações mais apropriadas.

2 curtidas

Em alguns bancos, tipo o BB, vc consegue fazer uma contestação no próprio caixa eletrônico.

2 curtidas

Olá @Kezia_Silva seja bem-vinda, só o dinheiro da operação saiu da sua conta ou o valor que você iria retirar também saiu da conta?

Isto já aconteceu comigo. Você precisará fazer o seguinte:

  1. Anotar o número do terminal, endereço, nome do estabelecimento que você fez a operação;

  2. Anotar o dia e horário do acontecido;

  3. Ligar para 0800 0 24 0 24 0 e relatar o ocorrido

O caixa não liberou meu dinheiro. O que devo fazer?

Se você teve um problema ao fazer um saque em um de nossos caixas eletrônicos, entre em contato com o nosso Atendimento ao Cliente, ligando para 0800 0 24 0 24 0 (disponível todos os dias das 6h às 23h20). Nossa equipe te atenderá com rapidez e segurança!

Eles (Banco 24hrs) farão o estorno e o dinheiro retornará para sua conta.

7 curtidas