Fui supreendida!

Essa semana ,a recepcionista entra em contato em meu departamento comunicando que tinha chego correio em meu nome. Aí pensei mas eu não pedi nada porém vou conferir !
Desci lá na recepção, vi uma caixa grande , e vi que tinha uns detalhes roxinho nela pensei e o brinde da Nubank :heart_eyes:?
Simmm era abri ganhei sqauzze, óculos de sol, carteira, e um bilhete fofo da Mirela e o Filipi os colaboradores de lá !
Gente mudou completamente meu dia minha segunda feira foi maravilhosa , mudou meu dia nublado RS !
Cada vez mais a Nubank nós surpreende !
Obrigada por ter feito meu dia tão especial! :heart_eyes::heart_eyes::pray::pray:

55 curtidas

Olha aí que fofo, Nu sempre gosta de nos surpreender, sem menos esperarmos!!
Parabéns pelo Mimo, @ELAINE_PAULA faça um bom proveito.

PS: Caso deseje compartilhar as imagens dos Mimos conosco, fique a vontade, somos bem curiosos heheh

22 curtidas

Parabéns aproveita teus mimos garota

9 curtidas

Vou fazer mesmo o squazze está sendo isado e avisado hehe :hugs::wink::star_struck:.
Obrigada por carinho!

11 curtidas

Obrigada, Dani !:hugs::wink::star_struck:

8 curtidas

Muito bom e bonito, parabéns é show :clap::clap::clap::clap:

6 curtidas

Poxa põe a foto aí pra gente?

8 curtidas

IMG-20200201-WA0003

@ELAINE_PAULA pelos mimos :clap:t3::clap:t3::clap:t3: o NuBank é fantástico :+1:t3: :person_cartwheeling:

8 curtidas

Parabéns @ELAINE_PAULA , eu sei bem como é essa sensação maravilhosa que sentimos quando recebemos um WOW, é muito bom :clap::clap::clap::clap:

5 curtidas

Eu estou tentando que minha internet está um pouco lenta RS

7 curtidas

Sim, são! :star_struck::smile:
E ainda ganhei no meu dia ruim que transformou meu dia sabe ! Fez toda diferença!

9 curtidas

Parabéns pelos brindes, @ELAINE_PAULA :grinning::clap:

6 curtidas

Aí sim! :heart_eyes:

6 curtidas

Meu sonho hahaha

7 curtidas

@ELAINE_PAULA parabéns :purple_heart:

5 curtidas

meu ssonho rsrsrs

5 curtidas

WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW, qual banco faz isso. NuCrível COMO SEMPRE.

6 curtidas

Parabéns @ELAINE_PAULA! É muito bom ser mimado pelo Nubank! haha

Abraço! :wink:

6 curtidas

Obrigada pelo carinho de todos ! E aqueles que ainda não ganharam esse dia irá chegar , acreditem ! Uma excelente semana pra nós :pray::hugs:

12 curtidas

Sensacional! A cultura que cada vez mais está presente no nosso cotidiano… A ROXINHA!! :dizzy: :raised_hands:t4: :tada:

Aproveita seu domingão e os mimos roxos :smiley:

5 curtidas