Fui suspenso pelo tesouro por culpa do Nubank

No dia 16/08 fiz um investimento no tesouro selic no valor de R$151 para aumentar minha reserva de emergência, havia um valor maior na minha conta e esse valor foi debitado, porém não foi repassado para o tesouro pelo nubank e no final ainda levei uma suspensão de 15 dias, sinceramente está horrível investir pelo nubank, ja entrei em contato e me informaram que vão entrar em contato comigo pelo e-mail dentro de 5 dias.

4 curtidas

Lamento o ocorrido amigo. Te desejo sucesso nos investimentos. Uma vez tive saque de investimento no Tesouro Direto impedido por conta de uma suposta irregularidade no meu IRFF. Desde então não curto mais investir neste local.

7 curtidas

Lamento sinceramente pelo seu infortúnio, contudo a suspensão somente ocorre na segunda ocorrência de não pagamento, foi esse o seu caso?

5 curtidas

Lamento muito @Luan_Oliveira10 pelo ocorrido e agradeço pelo seu relato;

Espero que muito em breve o Nubank possa superar esse momento de transição e os problemas e que a experência de investimento seja excelente para a plenitude dos clientes.

7 curtidas

Aguarde o prazo informado, caso não seja dada uma solução satisfatória entre em contato com a ouvidoria do banco.

3 curtidas