Enquanto fazia algumas poucas emissões de boleto, percebi que o saldo tinha 3 reais a menos e quando fui ver o extrato, taxa de emissão de boleto. Não vou dizer que banco foi senão vão sinalizar como spam.
Se tiver sido com o Nubank, pode falar, porque não é comum, nem aqui, nem em nenhum outro banco.
Já sei… O que a comunidade da Nubank tem a ver com isso? É só um desabafo pois o outro banco não tem uma comunidade.
É uma fintech muito incipiente não é um banco digital propriamente dito. Lá são 10 boletos por mês e eu esqueci desse detalhe.
Pelo menos no Nubank quando o limite é atingido o app avisa e não gera um novo. Melhor do que “enfiar” a taxa sem avisar nada!
Mas pode falar qual banco é. O que mais tem por aqui é pedido de ajuda ou informações sobre outros bancos mesmo
Até porque a comunidade foi ampliando cada vez mais os assuntos debatidos e muitas indicações sobre novidades no mercado e dicas de educação financeira são compartilhadas aqui.
Não faz muito sentido alertar sobre esse desserviço de uma empresa sem informar quem seja para que os demais usuários possam se previnir.
Exatamente.
É uma fintech da DIGICASH DO BRASIL LTDA com o nome fantasia de Alt.bank. Acredito que ninguém conheça e nem queira. Eu só baixei pra ajudar um amigo a ganhar 15 reais pela indicação. Agora que já falei o nome, podem sinalizar como spam porque isso não é permitido. Eu li as regras.
Fala pra esse seu amigo te devolver os 3 reais do boleto, já que ele ganhou 15
Você não está fazendo propaganda, está alertando sobre um serviço (mal) prestado.
Obrigada