Fui taxado pela emissão de boleto em outro banco digital

Enquanto fazia algumas poucas emissões de boleto, percebi que o saldo tinha 3 reais a menos e quando fui ver o extrato, taxa de emissão de boleto. :rage: Não vou dizer que banco foi senão vão sinalizar como spam.

Se tiver sido com o Nubank, pode falar, porque não é comum, nem aqui, nem em nenhum outro banco.

Já sei… O que a comunidade da Nubank tem a ver com isso? É só um desabafo pois o outro banco não tem uma comunidade.

É uma fintech muito incipiente não é um banco digital propriamente dito. Lá são 10 boletos por mês e eu esqueci desse detalhe.

Pelo menos no Nubank quando o limite é atingido o app avisa e não gera um novo. Melhor do que “enfiar” a taxa sem avisar nada! :sweat_smile:

Mas pode falar qual banco é. O que mais tem por aqui é pedido de ajuda ou informações sobre outros bancos mesmo :man_shrugging:

7 curtidas

Até porque a comunidade foi ampliando cada vez mais os assuntos debatidos e muitas indicações sobre novidades no mercado e dicas de educação financeira são compartilhadas aqui.
Não faz muito sentido alertar sobre esse desserviço de uma empresa sem informar quem seja para que os demais usuários possam se previnir.

3 curtidas

Exatamente.

2 curtidas

É uma fintech da DIGICASH DO BRASIL LTDA com o nome fantasia de Alt.bank. Acredito que ninguém conheça e nem queira. Eu só baixei pra ajudar um amigo a ganhar 15 reais pela indicação. Agora que já falei o nome, podem sinalizar como spam porque isso não é permitido. Eu li as regras.

Fala pra esse seu amigo te devolver os 3 reais do boleto, já que ele ganhou 15 :rofl:

Você não está fazendo propaganda, está alertando sobre um serviço (mal) prestado.

4 curtidas

Obrigada :clap:t2:

1 curtida