Fui Trollado

Hoje recebi uma notificação do app do Nubank referente ao Pix abri a notificação e me direcionou pro app mas me levou pra tela principal nao tinha nada la :disappointed_relieved: tentei atendimento com o atendimento para verificação e me informaram que pode ter sido erro do sistema , ja estava feliz pro cadastro

4 curtidas

tenor

2 curtidas

Também aconteceu comigo

Fui investigar oque era passei por 2 atendentes mas tive a resposta ainda bem que nao foi outro banco se nao so teria a resposta mes que vem kkk , é complicado viu

1 curtida

Você não foi “trollado”. O que aconteceu é que você não leu a notificação direito.

Ela diz que em breve o Nubank suportará o Pix e que para sabermos mais, temos que entrar no Blog. Foi uma notificação informativa. Não tem nada no app ainda sobre isso.

11 curtidas

Aconteceu hoje comigo e alguns colegas

1 curtida

Estranho o atendende me mandou o link mas pra n da erro

Exato! :point_down:

8 curtidas

Eu nem recebí nada

1 curtida

O link levará até o Blog, como a notificação diz :man_shrugging:

1 curtida

Infelizmente esse link da erro pra mim fica pagina com um código

1 curtida

Qual o link?

Pix - Fala, Nubank pra mim aparece erro 404

O link correto é esse: Pix - Fala, Nubank

Ele leva às matérias que falam sobre o Pix no Blog. Esse link incorreto apareceu aqui na Comunidade hoje, acho que o atendente informou esse link quebrado sem querer para algumas pessoas.

3 curtidas

Pode ser vi esse link aqui ja e estava quebrado mesmo aparecia o mesmo erro pra mim

Kkkkkk eu tb não li, isso é que dá não lê os negócio direito, eu já fui logo clicando hahahaha

3 curtidas

Eu cliquei porque estava incompleto so dava pra ler metade de uma linha

Acontece!

:rofl: :rofl:

3 curtidas