…ninguém.ninguém mais com aconteça isso não que espero coisas,minhas ter para trabalhei sempre e homem sou valor,o reaver vou não que sei ,aguardo no estou e ob.o fiz demais,demais besta fui infelizmente isso,mais acontece me e vida na ruim situação uma passando estava já e guardando,estava eu que 00,00.00,2de valor um ,palhaço de cara com fiquei eu e moto da dono o bloqueou bloqueou,me ,fim no compra,a feito ser assim e tbm ele pra valor o mandar iria que e moto a liberar dono pro pedir poder para valor o enviar para pediu cmg,conversar pra dali afastar me para pediu revendedora da cara o aí ,certinho tudo mostrou ,veículo o apresentou me moto da dono o lá chegando fui,fui e cmg dia um Marcaram etc.valor o x2em fazer conseguia que e ,veículo do x valor um passou me que revendedora uma com Facebook do marketplace pelo moto uma comprar Fui
O texto saiu de trás para frente, se puderem, Ler de baixo pra cima
Que situação triste,
esse golpe é conhecido já, o cara consegue enganar tanto o comprador quanto o vendendor.
Vi que você ja fez o B.O
entra em contato com o Nubank pelos canais de atendimento, e entra em contato tambem com o banco do golpista para tentar bloquear o valor na conta do golpista, se eles conseguirem bloquear o valor, existe uma possibilidade de você conseguir seu dinheiro de volta. mas é dificl, normalmente eles sacam ou ja transfere para outras contas.
Assim que fui na delegacia comuniquei o banco sobre o ocorrido, me informaram dos procedimentos a seguir, mas é a vida, sempre fui trabalhador, não vou desanimar agora.
@Wesley_Morais .
Sinto muito saber que você passou por essa experiência difícil. Entendo como pode ser angustiante e frustrante. É importante lembrar que você não está sozinho; golpes de estelionato são mais comuns do que pensamos, e muitas pessoas acabam se tornando vítimas.
Procure , garantir que você está seguro e que suas informações pessoais e financeiras estão protegidas. Procure reportar o golpe e bloquear suas contas, se necessário. Vi que você já fez o BO., isso é crucial para que as autoridades possam investigar e, se possível, recuperar o que foi perdido.
Se precisar de ajuda emocional, considere conversar com um amigo de confiança ou procurar apoio psicológico. Não hesite em pedir ajuda; não há vergonha em ser vítima de um golpe.
Lembre-se de que você é mais forte do que qualquer situação adversa. Se precisar conversar ou de mais orientações, estaremos aqui para ajudar. Seja bem-vindo à comunidade mais roxa que você já viu…
Pedi para o ChatGPT reescrever o seu texto na ordem correta:
"Eu comprei a moto através de uma revendedora que encontrei no Facebook Marketplace, mas o valor que ela passou foi maior do que eu esperava. Eu fui até o local e, no dia marcado, consegui ver o veículo.
A revendedora me mostrou tudo certinho e apresentou a moto. Eu pedi ao dono da moto para liberar o valor e enviar o dinheiro, mas ele pediu para conversar com a revendedora para que eu fosse afastado. O dono da moto bloqueou minha compra e não me deixou adquirir o veículo.
Eu estava guardando o valor de R$ 00,00 para comprar a moto e, infelizmente, fui muito bobo. Eu estava passando por uma situação ruim na vida e acabei me sentindo como um palhaço. Trabalhei sempre e sou um homem de valor."
Sinto pelo ocorrido, hoje o mundo esta repleto de aproveitadores, pessoas honestas são como ovelhas em meio a serpentes. Não se preocupe, Deus cuida das causas dos injustiçados, o que o diabo toma, Ele dá em dobro, como afirma o velho ditado.