Fui vítima de hacker

Olá, recentemente acredito ter sido vítima de hacker em minha conta.

Ontem dia 25/03, tentei acessar minha conta e tive que trocar a senha pois não tinha mais acesso ao meu aplicativo, e o valor que tinha (R$ 2030,00 + R$ 500,00), totalizando R$2530,00 não está mais na minha conta.

Entrei em contato pelo número que vocês fornecem, e hoje (26/03) recebi o e-mail falando que as transferências foram “normais”. Mas aí eu pergunto, PORQUE NÃO TIVE MAIS ACESSO AO APP E TIVE QUE TROCAR MINHA SENHA!?

Eu não posso ficar no prejuízo por conta da falta de segurança de vocês.

Esse dinheiro é muito importante para mim é o valor da entrada na minha residência (uma parte) eu preciso desse estorno. Preciso muito, muito mesmo desse dinheiro.

Porque eu ficarei no prejuízo por conta da falta de segurança de vocês!!?

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Bem-vindo, @Wesley_Matos!

Lamento pelo ocorrido, mas a comunidade não é um canal de atendimento oficial do Nubank.
Saiba como agir no caso citado:
https://blog.nubank.com.br/sos-nu/golpes/app-nubank-hackeado/

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Você consegue olhar o historico de transferencia,
provavelmente se foi feita uma transferencia foi realizada do seu celular ou de um aparelho já cadastrado anteriomente e com a sua senha.

de toda forma fala boletim de ocorrencia com os dados das transferencias,
e acione o suporte como o LuckPass mencionou

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