Fui vítima de um golpe de estelionatários passei 400 reais

Fui vítima de um golpe de estelionatário de 400 reais e preçisando de ajuda Nubak

Sinto muito pela situação, mas você já fez o Boletim de ocorrência?

16 curtidas

Sim já fiz

Então dá uma olhadinha nesse link, aqui tem várias dicas de como proceder nesses casos.

18 curtidas

Sim já vim mas agora e tarde quero repita que vão atrás do meu dinheiro quero de volta 400

Quero ajuda

Por favo me ajudar Nubak

Aqui não é o atendimento do Nubank, a grande maioria de usuários da Nucommunity, são clientes como você :index_pointing_at_the_viewer:
Você pode tentar ajuda pelo atendimento, mas a chance de recuperar seu dinheiro é quase zero.
Entre em contato com o Nubank

13 curtidas

Foi via PIX ou TED? Quando é TED ou boleto bancário há uma chance de recuperar informando rapidamente a equipe do Nubank na sessão de ajuda no aplicativo.
Caso tenha enviado via PIX sendo bem sincero, as chances são ridículas de baixa pra não dizer nula de você conseguir de volta o dinheiro, infelizmente… O que cabe fazer é registrar um B.O. Com todos os dados da pessoa e informar o pessoal do Nubank nas instruções que informei acima.

Desejo boa sorte! :purple_heart:

9 curtidas

Vcs podem tira da conta dele para me devolver oque eu faço ja fiz a ocorrência

Não, não podemos por que, como eu já lhe disse, não somos funcionários do Nubank e nem o próprio Nubank pode fazer isso, sem uma Ordem judicial.

:point_down::point_down::point_down::point_down:

17 curtidas

Eu tbm já cai em golpe assim,e eles sacam o dinheiro,quase nunca da tempo do nosso banco tirar da conta do bandido.

por que na hora que voce clica ele ja faz um jeito de sacar entendeu.

Ate o tempo que demora para nos percebemos que foi um golpe ou que nao receberemos talvez uma compra,eles ja sacam o dinheiro.

Mas tente no chat dentro do app nubank e mostre o Boletim de ocorrência tambem,se estiver ao alcance do Nubank eles tentarao sim ajudar voce.
Mas como eu disse: os bandidos fazem o saque e deixa a conta limpa,ai nao da para tirar da conta deles por que esta vazia.

8 curtidas