Fui vítima de um golpe em uma compra online

Boa noite (ou bom dia). Eu fiz uma compra sem pensar muito em um site que depois percebi ser MUITO suspeito. Como comprei em um momento de impulsividade, fui atrás de mais informações sobre a loja logo depois que o sentimento passou e resolvi cancelar. A loja não responde nenhum dos meus e-mails. Pra piorar, sequer é brasileira, é chinesa. Se apresenta como parte de uma empresa sediada em Hong Kong (boatos na internet indicam que a empresa é ligada a outros sites envolvidos em golpes online).

Enfim, minha pergunta é: reunindo tudo o que tenho para comprovar o possível golpe e o descaso da loja, posso conseguir chargeback junto ao Nubank? Vi em outro tópico que há o “crédito de confiança”, que inclusive já usei para abater um prazo muito longo de estorno, mas essa é outra história. Esse crédito de confiança, não tendo a loja em questão realizado o cancelamento em 100 dias, é cobrado do meu cartão novamente?

Obrigado!

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Poxa @thiagvo que pena! :sleepy: Olha vou deixar um link importante do Blog do Nubank sobre como evitar cair nestes golpes: Como evitar golpes no cartão de crédito.

Entre em contato com eles por email (ou chat no próprio app) e compartilhe a sua história, envie os comprovantes e ainda pergunte se você corre outros riscos futuros, já que seus dados do cartão foram informados à uma empresa desse tipo. O crédito de confiança normalmente é dado quando seu cartão é clonado, no seu caso, você fez a “compra”, só não contava que o site fosse uma fraude.

O e-mail é: meajuda@nubank.com.br. Boa sorte! :metal:

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