Fui vítima do golpe do pix vocês sabem me dizer se consigo d

Meu dinheiro de volta fui vítima do golpe do pix

2 curtidas

Oi @Danielly_Paula, sinto muito pelo ocorrido. Primeira coisa é fazer um B.O., tá? É importante informar que como a transação se trata de um PIX, o Nubank aciona a Instituição de destino via MED (Mecanismo Especial de Devolução), um procedimento regulamentado pelo BACEN (Banco Central), que é um conjunto de regras que facilita a comunicação entre as instituições e a análise acerca do valor disponível em conta e legitimidade das transações. Mas normalmente os “golpistas” são rápidos! :grimacing:

Sabia o que fazer em situações de golpe:

20 curtidas

Gente por favor me ajuda :pleading_face::pensive: cai no Golpe do pix fiz a transferência de 2500
Já fiz o boletim de ocorrência
Já comuniquei a nubank
Oque devo fazer por favor
Estou desesperada

Bom, infelizmente não tem mto oq fazer ja q ja fez BO e avisou o banco… Não quero ser pessimista, mas realmente agora é aguardar pra ver se conseguem bloquear o dinheiro/conta do golpista e fazer a devolução pra vc…

Boa sorte!

12 curtidas

Aguardar, mas sinceramente, sem muita esperança de ressarcimento… Infelizmente :confused::pensive:

4 curtidas

Normalmente o bandido ja saca o valor,por que ele sabe que a pessoa vai contestar e fazer b.o.
Mas nao deixe de tentar,tem casos que recupera sim se tiver dinheiro na conta do bandido,agora se nao tiver,ai complica

2 curtidas

Voce entro naqueles de deposita X e eles falam que rende o dobro,uma vez perdi 200 reais nesse tipo😑