Eu ganhei um golpe , e até agora estou esperando uma resposta do nubank e nada gente me ajuda
Seja muito bem-vinda à comunidade, @Dany_Pereira!
Explica melhor pra a gente como foi esse golpe! O que te aconteceu?
É meio complicado esperar resposta de um banco nestes casos. Não sei muito bem qual a situação e o que ouve, mas o melhor a se fazer é registrar um B.O e torcer para policia localizar quem aplicou o golpe
Sem saber exatamente o que aconteceu, fica difícil tentar te ajudar, diz aí qual foi o golpe que aplicaram em você?
Já enviei b.o e tudo segundo a polícia o nubank deveria fazer o renbolso, mais até hoje nada . Comprei um iPhone e acabei caindo em um golpe
Vocês pagou no cartão? Detalhe esse golpe melhor.
A polícia deveria ir atrás dos criminosos e prender eles, não jogar a responsabilidade em terceiros.
Minha namorada foi vítima de um estelionatario e perdeu uma graninha (via pix) . Infelizmente ela não consiguiu a grana de volta, pois nesses tipos de crime é muito difícil de localizar o verdadeiro bandido. Nesse tipo de caso, os bancos não se responsabilizam pela devolução, pois não houve falha no sistema.
No meu caso foi assim loja de golpe, vc pode ir no Instagram e pesquisar Augusto eletrônico que vocês não ver o meliante
Acho que nesse seu caso como a compra ainda pode estar em processamento pelo o nubank, o mesmo pode bloquear a transação e estornar o valor da compra. No BB se eu achar que fiz uma compra fraudulenta o BB bloqueia a compra e me devolve o valor.
Seja bem vinda na comunidade!
Você já entrou em contato com o NuBank, seja por via chat ou telefone?
Você ganhou um golpe, não consigo compreender?
No caso @Dany_Pereira depende da forma de pagamento, se você comprou usando o cartão online, é possível solicitar reembolso.
Não é assim que a coisa funciona. Se você usou cartão de crédito, poderá contestar a compra, mas se vc fez o pagamento via PIX aí complica, se a conta dele não for Nubank, pq não houve coação. Nesse caso cabe investigação policial, pq a forma mais fácil de resolver, seria com a devolução do valor, mas isso golpista nenhuma vai fazer.
Isso mesmo
Olá, @Dany_Pereira! Infelizmente a aplicação de golpe está cada vez mais comum. Sinto muito por você estar passando por esse momento. Como já registrou B.O e enviou para o Nubank, certamente eles estão analisando toda a transação. Recomendo aguardar a conclusão da investigação interna e, assim que terminarem, logo vão te responder. Caso não queira esperar, converse com o pessoal da ouvidoria nos contatos abaixo:
Estou na torcida para que consiga resolver o quanto antes!
Um abraço!