Fui vítima de Golpe por transferência

Acabei de cair nesse golpe, liguei para a Nubank e eles abriram um chamado. Fiz um R.O on-line e como está a noite, vou fazer o registro pela manhã.

Estou muito chateada perdi um valor altíssimo.

1 curtida

O meu também foi.

1 curtida

Tomara que dê certo!
Meu valor também não foi nada baixo. Uma sugestão que a polícia militar me deu foi solicitar que encaminhassem o boletim para a polícia especializada da polícia civil, para agilizar na investigação policial.
É uma sensação terrível, torcendo para que você também consiga!

2 curtidas

Só uma observação…tive que ir a um posto policial para fazer o B.O, pois para estelionato não podia ser online (não sei se é algo especifico da minha localização). Então, não deixe de procurar a polícia para ter certeza de que seu B.O será válido e encaminhe uma cópia o quanto antes para o Nubank. Acredito que por ter sido em um domingo você tenha mais chances de recuperar seu dinheiro.

1 curtida

Muito obrigado pelas informações. Eu fiz o Registro hoje as 06:30 e já encaminhei para a Nubank.

Agora vou esperar os resultados, espero conseguir !

2 curtidas

Tambem caí no mesmo holpe. Liguei para a Nubank em menos de 3p minutos, fui muito bem atebdido. Amanha de manhã envio o B.O espero aue dê certo.

1 curtida

Teve alguma resposta?

1 curtida

Estou nessa expectativa também entrei em contato imediatamente. Vamos conseguir

Eu tbm fui vítima de estelionato hoje pela amanhã, liguei para o Banco relatei tudo, e me pediram para fazer os mesmos procedimentos. No meu caso foi de Nubank para Nubank. Ficaram de mandarem resposta no email. Mandei o boletim e as fotos da conversar no email.

1 curtida

Alguém pode me dizer se algum caso desse tipo a Nubank fez o ressarcimento do dinheiro?

1 curtida

Olá, bom dia. Passei pela mesma situação e graças à Deus consegui rever todo o meu dinheiro, mas assim que soube que era golpe entrei em contato imediatamente com o Nubank que fez o bloqueio da conta, daí você manda o registro de ocorrência, conversas e tudo para provar. Mas tem que ser rápida, pois eles só restituem aqueles valores que estão na conta bloqueada.

7 curtidas

Sim, no meu caso foi ressarcido.

2 curtidas

A transferencia que vc fez foi Ted, Doc ou foi agendado? Eu tb cai em um golpe e estou esperando analise do Nubank

1 curtida

Mas A transferencia que vc fez foi Ted, Doc ou foi agendado? Eu tb cai em um golpe e estou esperando analise do Nubank

1 curtida

Foi transferência de nubank para nubank.

O meu já fazem dois dias e até agora nada. Tinha ficado feliz mas já estou novamente preocupada.

Alguma notícia Juciane sobre o seu caso?

Alguma noticia do seu processo Denylce?

Teve alguma resposta Junior?

Olha, deu muito trabalho mas consegui resolver. Na verdade o que aconteceu é que o banco conseguiu recuperar apenas R$ 0,80 do valor total, mas na hora de me mandar o email informou que eu havia recuperado o valor total da minha transferência. Daí então por erro de informação do banco eles devolveram o valor na integralidade, mas não foi da conta do bandido.

1 curtida