Fui vítima de Golpe por transferência

Fui vítima de golpe 15 mil, estou querendo me matar , misericórdia, já liguei pros banco e fiz b.o , foi de Santander pra nubank

1 Curtida

Amigo infelizmente também caí em um golpe recentemente e pedir R$ 8300 reais, na hora eu fiquei apavorado sem saber o que fazer,no entanto, mantive a racionalidade e a tranquilidade para resolver esse problema apesar de ser muito difícil, o que esses golpista fazem com uma pessoa de bem que batalhou tanto pra conseguir seu suado dinheirinho, é imperdoável, mas entrega na mão de Deus e deixa que ele faça justiça.
Quero deixar claro que esse dinheiro não vale sua vida, peço-lhe que ergue a cabeça e corra atrás do prejuízo junto às autoridades competente e desejo que tenha sucesso em rever esse valor…

1 Curtida

Eu já não tive sorte , eles não bloqueiam a conta , não deram a mínima, e olha que eu liguei 2 dias sem parar com o b.o na mão e todas provas

Boa noite… Como fez o B.O ? Pq infelizmente acabei de cair num golpe e gostaria de saber como fazer

Se foi através da sua conta do nubank,entra em contato com eles o mais rápido possível,este link é para fazer b.o online.
Mas o ideal é procurar a delegacia.

https://www.delegaciaeletronica.policiacivil.sp.gov.br/ssp-de-cidadao/home

1 Curtida