Fui vitima de um golpe por uma pessoa se passando por atende

Cai em um golpe , a pessoa se passou por atendente da nubank, e usou de falhas no sistema da nubank para aplicar o golpe.
Agora que sofri esse golpe , não tenho como pagar a fatura do meu cartão de credito, a nubank poderia me ajudar mudando a data de vencimente para outra data.
Já que a nubank ainda não retorno o dinheiro que eu perdi no golpe.

2 curtidas

Lamento que tenha passando por isso! Você contatou o Nubank no chat do App? E sinalizar a compra no cartão? Pergunto isso porque o Nubank pode dar o crédito de confiança quando a fatura tá perto de fechar e tem algo irregular enquanto tão analisando. Além disso, um B.O (Boletim de Ocorrência) pode ser válido, mas vale contatar o Nubank o quanto antes.

13 curtidas

Olá @josesofreugolpehelp

Espero que dê tudo certo.

Siga as dicas do @ranielreis e neste artigo você pode ver outras informações. :point_down:

10 curtidas
6 curtidas

Boa noite @josesofreugolpehelp

Poderia detalhar essas falhas?

Caso você mesmo tenha autorizado a transação com sua senha, não foi falha.

11 curtidas

Sim , contatei a nubank e estão analisando, contatei até que rápido,mesmo assim não sei se deu tempo o indivíduo enviar o valor para outro banco

As configurações de limite da minha conta tava todas de um real, tentei fazer uma transação de 2 reais para outra conta minha e realmente bloqueou, mais quando fui enganado pelo o golpista deu certo enviar, logo acredito sim que seja uma falha, pois deveria bloquear assim como foi com os dois reais

1 curtida

Fico na torcida que dê tudo certo.

Limite Pix ou o limite do cartão?

Se for o limite Pix, depende de quando foi feita a alteração pois há um prazo de 48 horas para que o ajuste seja efetivado. Durante esse período, pode ser que uma transferência Pix seja efetuada mesmo fora do limite estabelecido.

2 curtidas

Sim realmente demora 48h, só que quando eu fiz o pix de 2 reais para outra conta minha o sistema realmente bloqueou, e quando fiz o valor pro golpista simplesmente envio sem bloquear. Obs. O golpe foi com transferência copia e cola.

Qual foi a conversa do golpista?
Explica em detalhes, por favor.
Assim evita que mais alguém seja enganado.

1 curtida