Cai em um golpe , a pessoa se passou por atendente da nubank, e usou de falhas no sistema da nubank para aplicar o golpe.
Agora que sofri esse golpe , não tenho como pagar a fatura do meu cartão de credito, a nubank poderia me ajudar mudando a data de vencimente para outra data.
Já que a nubank ainda não retorno o dinheiro que eu perdi no golpe.
Lamento que tenha passando por isso! Você contatou o Nubank no chat do App? E sinalizar a compra no cartão? Pergunto isso porque o Nubank pode dar o crédito de confiança quando a fatura tá perto de fechar e tem algo irregular enquanto tão analisando. Além disso, um B.O (Boletim de Ocorrência) pode ser válido, mas vale contatar o Nubank o quanto antes.
Espero que dê tudo certo.
Siga as dicas do @ranielreis e neste artigo você pode ver outras informações.
Boa noite @josesofreugolpehelp
Poderia detalhar essas falhas?
Caso você mesmo tenha autorizado a transação com sua senha, não foi falha.
Sim , contatei a nubank e estão analisando, contatei até que rápido,mesmo assim não sei se deu tempo o indivíduo enviar o valor para outro banco
As configurações de limite da minha conta tava todas de um real, tentei fazer uma transação de 2 reais para outra conta minha e realmente bloqueou, mais quando fui enganado pelo o golpista deu certo enviar, logo acredito sim que seja uma falha, pois deveria bloquear assim como foi com os dois reais
Fico na torcida que dê tudo certo.
Limite Pix ou o limite do cartão?
Se for o limite Pix, depende de quando foi feita a alteração pois há um prazo de 48 horas para que o ajuste seja efetivado. Durante esse período, pode ser que uma transferência Pix seja efetuada mesmo fora do limite estabelecido.
Sim realmente demora 48h, só que quando eu fiz o pix de 2 reais para outra conta minha o sistema realmente bloqueou, e quando fiz o valor pro golpista simplesmente envio sem bloquear. Obs. O golpe foi com transferência copia e cola.
Qual foi a conversa do golpista?
Explica em detalhes, por favor.
Assim evita que mais alguém seja enganado.