Função adicionar cartões

Era bom uma função que dá liberde de adicionar cartãos de outras inscrições. Ex: Como a conta iti possibilita

Não entendi muito bem a proposta :sweat_smile:

12 curtidas

Acho que foge um pouco da proposta do Nubank, mas no aplicativo Olivia que agora é do Nubank dava pra fazer isso e acompanhar os gastos metrificados e investimentos, além de dicas e metas de organização financeira.

A Olivia encerrou esses dias, quem sabe não tenha algo parecido já que vão migrar algumas funcionalidades de lá pra cá, né?

Não sei se era isso que vc tava sugerindo, kk.

3 curtidas

No Iti você pode adicionar quaisquer cartões na sua carteira digital e utilizar como meio de pagamento, como também ocorre na Ame.

6 curtidas

Mas tem alguma vantagem que a diferencie das outras carteiras?

7 curtidas

mas o nubank funciona dessa forma?
ex. o mercado pago vc coloca qualquer cartão lá, e usa como meio de pagamento pra várias coisas, qr code em lojas, restaurantes e tals, mas qual seria a função de cadastrar esses cartões dentro da nubank? eu acho q seria pra acompanhar as faturas e tals, mas fora isso?

1 curtida

A vantagem é poder aproveitar os benefícios da plataforma, como descontos em parceiros, utilizando qualquer cartão.

6 curtidas

Não tenho ideia, a proposta não é minha. :man_shrugging:

3 curtidas

Acredito que ele teria outros cartões ao qual poderia adicionar igual mercado pago de da a possibilidade de adicionar outros cartões e dependendo do cartão ganhar algum tipo de benefício tipo que pontua átomos cachback eu ainda uso mercado pago apesar do Nubank te liberado a função tudo no roxinho algumas contas como água luz telefone etc… cadastro o cartão do Nubank no mercado pago e pago por la pq a taxa de juros ainda é mais em conta e assim pago menos e ainda coloco tudo no roxinho

1 curtida

Oxi, eu cadastro o cartão Nubank numa plataforma Itaú e vou ter benefícios com isso? Huuummmmm, valeu! :+1:t3::+1:t3:

2 curtidas

Pra quê?

1 curtida