Função adicionar crédito

alguém sabe se a função de adicionar credito libera credito real depois?

No caso eu acho que é um cartão de crédito pré pago. Acredito que se tem essa opção disponível para nós é possível que libere um limite depois.

1 curtida

Oi Boa tarde seja Bem-Vindo!

Sim, concordo com vc ótima ideia

1 curtida

@WAGNER_77 vai usando teu cartão, essa é a dica🤓

Seja bem-vindos @WAGNER_77 @Hindyanara_Flores

Bem vindo @FelipeOliver

Já teve relatos de clientes por aqui que usaram o cartão de crédito com garantia e obtiveram um limite pré-aprovado depois de um certo tempo de uso.

6 curtidas

Não é um pré pago, pois não desconta o valor na hora, como se fosse débito. Ele gera uma fatura normal pra pagar, e ainda pode parcelar as compras.

4 curtidas

Ué, mas você adiciona um valor que fica registrado como ‘limite’, caso você não pague a fatura é descontado do valor que foi adicionado, então pode sim ser pré pago.

Pré pago é descontado na hora do valor adicionado, como se fosse débito
Pré pago não pode parcelar

Pagar a fatura com o limite adicionado é apenas uma opção.

4 curtidas

@WAGNER_77 Seja bem Vindo!

1 curtida

Caso você não pague, será cobrado multa, os encrgos e juros por atraso, normalmente, ou seja, não desconta do valor adicionado. Mas quando vc paga a fatura, poderá escolher entre deixar o limite lá adicionado ou resgatá-lo para sua conta. O valor adicionado só será usado para pagar a fatura, se você escolher essa opção antes do vencimento.

6 curtidas

Não é garantido mas pode ajudar, segundo o Nubank:

Esse tipo de cartão é uma oportunidade para quem não tem um bom histórico de crédito construir uma jornada e, no futuro, conforme os gastos e as faturas pagas em dia, conquistar um limite pré-aprovado (ou seja, um cartão de crédito tradicional).

https://blog.nubank.com.br/como-funciona-um-cartao-de-credito-com-garantia/

3 curtidas