Eu não desativei a função, mas mesmo assim ela parou de funcionar… Aconteceu com mais alguém ???
Esses dias me aconteceu, não sei o motivo mas depois voltou a funcionar
Aconteceu comigo também. Só aparece no app aquilo que eu passo na maquininha inserindo (e estou até na dúvida se as compras por aproximação foram realmente debitadas…)
Então comigo não aconteceu não sempre funciona
Aconteceu o mesmo comigo
Talvez seja porque guardo o cartão junto ao celular… só sei que não está funcionando mais, em nenhuma máquina
Aconteceu algo parecido comigo, não estava funcionando até a moça que me atendia trocar de aparelho, talvez não fosse compatível
Meu cartão fisico parou de funcionar a aproximação, o que fazer?
Bom dia, verifique no seu App se consta alguma informação sobre a aproximação só por precaução, como também no App em Meus Cartões → Escolha o cartão físico → Digite sua senha → Botão de “Configurar” → E verifique se a opção “Compras por aproximação” está habilitada.
Se ainda com esses passos não normalizar, entre em contato com o Nubank através do chat que vão te orientar caso seja necessário uma segunda via ao clicar aqui
Boas-vindas a Nossa NuCommunity
@alexrocha1978
Já aconteceu comigo, mas era com um tipo/marca de máquina de cartão,
mas se com vc for geral, melhor pedir outro cartão mesmo!
Depois volte pra nos contar como foi solucionada a situação!