Função APROXIMAÇÃO parou de funcionar

Eu não desativei a função, mas mesmo assim ela parou de funcionar… Aconteceu com mais alguém ???

3 curtidas

Esses dias me aconteceu, não sei o motivo mas depois voltou a funcionar

3 curtidas

Aconteceu comigo também. Só aparece no app aquilo que eu passo na maquininha inserindo (e estou até na dúvida se as compras por aproximação foram realmente debitadas…)

1 curtida

Então comigo não aconteceu não sempre funciona

1 curtida

Aconteceu o mesmo comigo

1 curtida

Talvez seja porque guardo o cartão junto ao celular… só sei que não está funcionando mais, em nenhuma máquina :frowning:

Aconteceu algo parecido comigo, não estava funcionando até a moça que me atendia trocar de aparelho, talvez não fosse compatível

1 curtida

Meu cartão fisico parou de funcionar a aproximação, o que fazer?

1 curtida

Bom dia, verifique no seu App se consta alguma informação sobre a aproximação só por precaução, como também no App em Meus Cartões → Escolha o cartão físico → Digite sua senha → Botão de “Configurar” → E verifique se a opção “Compras por aproximação” está habilitada.

Se ainda com esses passos não normalizar, entre em contato com o Nubank através do chat que vão te orientar caso seja necessário uma segunda via ao clicar aqui

5 curtidas

Boas-vindas a Nossa NuCommunity
@alexrocha1978 :fist_right::fist_left:

Já aconteceu comigo, mas era com um tipo/marca de máquina de cartão,
mas se com vc for geral, melhor pedir outro cartão mesmo!

Depois volte pra nos contar como foi solucionada a situação!

5 curtidas