Função cartão débito

Abri minha conta e já fiz meu primeiro depósito, porém não aparece “pedir função débito”. O que eu faço ??

3 curtidas

Acredito que já esteja disponível automaticamente esta função pra você, @Stefane2. Mas se não, ao abrir o aplicativo, clique no seu nome e em ‘‘Configurar NuConta’’. Talvez esteja por ali o que você procura. Qualquer dúvida, entra em contato com os Xpeers através do seu app, clicando em ‘‘Me Ajuda’’ e depois em ‘‘Chat’’. Eles poderão te ajudar! :purple_heart:

7 curtidas

Então, eu já abri o app fui em configurações e ainda não aparece nada sobre essa função, mas obrigada de qualquer forma.

2 curtidas

Então, entra em contato com o Nubank @Stefane2. Pra confirmar se a função débito já esta ativa. E que nada, eu que agradeço! Qualquer coisa, estamos por aqui.

5 curtidas

Acredito que a função já está habilitada a todos com a nuconta… mas vai no chat e confirma…

Olá @Stefane2 bom dia, tudo bem?
Olha, Comigo aconteceu igual, mandei e-mail explicando a situação, me informaram que o débito já estava liberado, era só estar, testei e deu tudo certo. Você pode ver no histórico da Nuconta se o débito tá liberado ou não, olha lá.
:point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down:

2 curtidas