Função Cartão Virtual SUMIU do app

Bom dia, pessoal!

Já tem mais de uma semana que a opção de criar um cartão virtual sumiu do meu app, acreditam? Não consigo mais gerar novos cartões pra usar em minhas compras.

Eu enviei todo o relato tanto por email quanto pelo chat do Nubank e o time não quer me ajudar, infelizmente.

Por e-mail, eu preciso ficar cobrando um retorno, e sempre que a pessoa responde ela só manda a mesma mensagem pronta várias vezes.

Pelo chat, todas as vezes que chamei mandaram a mesma mensagem pronta do e-mail.

Nossa, estou bem chateado de não conseguir nenhum tipo de suporte do nubank, estou pensando em reclamar no banco central esse descaso deles.

Alguém já passou por isso? Como resolveu?


Atualização sobre o caso (26/01)

Após muita insistência com o time de atendimento o caso foi repassado internamente para o time de tecnologia.

Enviei prints da tela dos cartões a também da versão do app na Play Store.

Prometam um retorno sobre o caso em até 3 dias úteis, porém em menos de 4 horas a situação foi resolvida :heavy_check_mark:

Acredito que o erro tenha sido causado pelo fato de eu ter encerrado a conta e poucos dias depois tê-la reativado. O sistema não deve estar muito bem preparado para situações como essas.

Mas, em resumo, apesar do estresse deu certo! :pray:t2:

4 curtidas

Bom dia, @ViniciusCodes.

Não consigo imaginar o que possa estar passando! Dei uma olhada no app e por aqui tá normal, essa é a primeira vez que vejo um relato de um problema assim no cartão virtual na internet.

Como passou um tempo e solicitou contato várias vezes, já tentou entrar em contato com a ouvidoria? Nesses casos em que o SAC não deu a resolutiva, a ouvidoria é uma boa opção.

Telefone: 0800 887 0463
E-mail: ouvidoria@nubank.com.br

Atendimento em dias úteis das 9h às 18h.

17 curtidas

Bom dia, @ViniciusCodes!

Sinto muito por essa situação. Realmente é muito frustrante, não conseguir uma resolução para seu problema.

Mas faça como o nosso colega @ranielreis te orientou, e antes de procurar pelo BACEN faça uma última tentativa com o suporte da Ouvidoria do Nubank, pois será atendido por uma outra equipe e, quem sabe, consigam solucionar o seu problema.

Fico na torcida para que dê certo! :pray:t3::handshake:

11 curtidas

Valeuzão! Acabei de passar o caso para a Ouvidoria, vamos ver se me dão uma solução :pray:t2:

Eu também procurei relatos parecidos tanto aqui quanto no twitter e não encontrei nada.

Meu app está cheio de bugs nos últimos dias, bem chato isso :confused:

8 curtidas

Depois volta aqui e conta pra gente se conseguiu resolver, assim pode ajudar mais clientes que cheguem a passar por isso. :purple_heart:

4 curtidas

@ViniciusCodes Vinicius, bom dia.

Se possível, coloque a resolução do caso aqui. Não nos abandone, rs

Porque sua solução pode servir para outras pessoas no futuro, até mesmo se foi necessário partir para outras vias (BACEN).

Grande abraço!

5 curtidas

Atualização de 26/01

Após muita insistência com o time de atendimento o caso foi repassado internamente para o time de tecnologia.

Enviei prints da tela dos cartões a também da versão do app na Play Store.

Prometam um retorno sobre o caso em até 3 dias úteis, porém em menos de 4 horas a situação foi resolvida :heavy_check_mark:

Acredito que o erro tenha sido causado pelo fato de eu ter encerrado a conta e poucos dias depois tê-la reativado. O sistema não deve estar muito bem preparado para situações como essas.

Mas em resumo, apesar do estresse deu certo! :pray:t2:

5 curtidas

Que bom que deu certo @ViniciusCodes! Obrigado por trazer um Feedback aqui pra gente! :pray:t3::handshake::slightly_smiling_face:

5 curtidas

Obrigado pelo retorno.

Situação esquisita ter que buscar 1001 atendimentos diferentes para resolver, mas que bom que deu certo.

Abraço!

3 curtidas