A função cobrar resulta no pagamento de taxas pelo devedor? Vale a pena utilizar? Qual o prazo para compensar?
Eu já usei a função pagar
Essa função serve para cobrar uma pessoa que usa a Nuconta, eu utilizo bastante pois meus familiares a maioria usa o Nubank, então tudo que passo no cartão eu já envio a cobrança para fazer a divisão! A transferência é instantânea!
Nenhuma taxa está envolvida porque é entre contas nubank. É como se fosse uma transferência entre usuários do mesmo banco
Nunca usei, mas se alguém aqui da comunidade quiser realizar esse meu sonho de usar ela dá um toque aí que eu mando uma cobrança rs
Eu usei ontem. Mandei pra uma amiga o valor que ela já iria me pagar mesmo, daí gerou um link e ela fez a transação pelo Itaú. Foi bem simples
Bobinho, bobinho
ow, ajuda nós aí @nilsaum, meu sonho de criança esse…
Olha fiquei até curioso em saber como usa a função já que nunca utilizei a função.
@anon79890734 manda uma cobrança de 1,00 ai pra gente testar. Depois te mando uma de volta. Pode ser?
Uso sempre que posso. É mais fácil para pessoas que possuem a NuConta, pois a transferência é facilitada, além de não pagar TED nenhum.
Obs: o nome da pessoa fica salvo para futuras transações, o que facilita ainda mais.
Eu já usei, inclusive ontem, mas geralmente utilizo a função com o intuito de lembrete, sempre mando o boleto pra pessoa.
Eu utilizo sempre para dividir a conta com os amigos! Quando todos têm a NuConta é tudo instantâneo!
Nunca usei função cobrar.
Eu já usei, até gostei
Nunca usei por falta de contatos que usem nubank.
Vc pode cobrar mesmo que a pessoa não faça parte do nu
É tão prático! Incrível ter, cada vez mais, pessoas que usam a NuConta!
basicamente a função cobrar é como se vc fosse fazer depósito via boleto também. vc envia pra pessoa o boleto ou código de barras. é bem prático até pra quem n tem como depósitar ou fazer TED