Função "cofrinho"

Bom dia

Falaram que estava liberada a função “cofrinho” , mais ainda não teve atualização para aparecer pra mim, estou no aguardo dessa função nova !!!:star_struck:

4 curtidas

@Wagnerslz pressione sobre a palavra saldo disponível na tela inicial da sua NuConta. E por favor evite tópicos repetidos para não poluir a comunidade. :slight_smile:

6 curtidas

Olá @Wagnerslz, tudo bem!?

A função está sendo liberada , até o dia 23 de maio todos clientes terão acesso à nova função, conforme está no BLOG da Nubank. Ahh temos um tópico relacionado a isso: NuConta agora permite separar dinheiro: Muitos vão amar quando liberar ! - #454 por Paulo_Cesar_Moi Para que nossa a NuCommunity fique organizada e evitarmos tópicos repetidos, te aconselho a continuar a discussão pelo tópico já criado. :wink: Agradeço a compreesão. :purple_heart:

9 curtidas

Ótimo aguardo ansioso o dia 23
Obrigado

Atenciosamente

Paulo

2 curtidas

bom dia! Muito obrigado… Pois agora que eu vir, já esta ativado pra me a nova função.

3 curtidas

@Paulo_Cesar_Moi @Wagnerslz @Willian_Claro atualizem o app de vocês! a minha função foi liberada assim. :purple_heart:

5 curtidas

Até o final do mês tá liberado para todos :grin::clap:

1 curtida

@FilipeL

1 curtida

logo deve chegar ta ti, ja estou usando e é bem útil agora da pra se organizar ainda melhor, ótima função :+1::call_me_hand::smile:

1 curtida

Também recebi hoje a função cofrinho

1 curtida

Amei essa novidade, agora a Nuconta é completa pra mim :heart:

2 curtidas

Já apareceu pra mim!!! :sunglasses::heart_eyes:

2 curtidas

Bem vinda @Andrea_Sena