Função Controle de Gastos Chegando?

Talvez vocês também tenham recebido um e-mail informativo do Nubank indicando a nova função de Pix Recorrente.

Eis que o e-mail aparenta dar dica de uma segunda função que poderia estar chegando. No GIF do e-mail, que mostra como acessar a função de Pix Recorrentes dentro de “Assistente de Pagamentos” temos também a opção de “Controle de Gastos”! Seria essa uma função nova do Nubank? Segue abaixo a imagem que estava no e-mail.

Já é de conhecimento público que o Nubank descontinuou o App Olívia no último dia 15, com a promessa de integrar as funções dela no App principal do Nu. Talvez isto esteja para acontecer.
Para quem não conhece, Olívia era um aplicativo com inteligência artificial muito bacana que ajudava a controlar seus gastos, juntado em um único lugar as informações de dinheiro guardado e faturas de cartões dos diversos bancos em que você poderia ter grana e de quebra dava algumas pequenas dicas de como economizar no dia a dia.

Também vejo três botões na parte inferior da tela que no meu aplicativo não tem.

Alguém sabe mais informações sobre isso? sou muito curioso!

21 curtidas

Não há mistério nenhum, funciona assim: Suponhamos que todo mês, você costuma fazer um PIX para a mesma pessoa, com essa nova função, você escolhe a data e o Nubank faz o PIX automaticamente por você.

É a nova tela do App, a sua deve ficar assim nas próximas atualizações é só aguardar.

10 curtidas

O que eu me referia de ser mistério não é a função de Pix Recorrentes, mas sim a função “Controle de Gastos” que aparece na imagem que eu mostrei.

Vale ressaltar que a função Pix Recorrente se encontra dentro do outro botão da imagem chamada “Assistente de pagamentos”.

Modifiquei um pouco o texto para deixar a minha dúvida mais clara.

Legal, gostei da alteração.

3 curtidas

Sobre esse questionamento já foi lançado aqui na comunidade especialmente para os usuários da plataforma testarem.

Já aqui será que foi um spoliler? fica no ar né!!

10 curtidas

Tenho nem roupa para esse evento… :purple_heart:
Imagina só descontinuar minhas planilhas.:joy:

11 curtidas

Eu já abandonei há uns 2 anos quando conheci o app Organizze. Muito muito bom.

2 curtidas

Já vou pesquisar esse app. :pray:t5:

É o serviço Olívia chegando:

6 curtidas

@hereu, @Mr.Xis e @Luciana_Ingrid eu mostrei tudo sobre essa novidade aqui:

3 curtidas

Alguma novidade sobre o controle de gastos? alguém já recebeu essa release?