Função crédito pra ativa, sendo não tem a opção no App

Bom dia, alguém sabe me informar, que tenho meu cartão a quase 2 anos sempre me negaram o crédito, então ontem eles me mandaram o convite para ter o cartão de crédito, sendo que falaram que apartir de eu aceitar eu já posso está utilizando a função crédito, eu gostaria de saber como faço pra ativar a função crédito no meu App, ou eu tenho que espera até 5 dias úteis para que eles possam analisar meus dados e me darem uma resposta pois daqui a 5 dias e que vai ser fabricado meu cartão de crédito, ressaltando que eles falaram que eu posso estar ultizando a função crédito na mesma alguém sabe me informar se eu posso pegar meu cartão de débito e ultiliza já no crédito?

Eu não entendi mto bem a sua dúvida, mas se vc foi aprovada no crédito e já tem o cartão de débito, no app fica aviso de como se seu cartão estivesse sendo enviado, é só clicar em “recebi o cartão” e seguir os passos lá pra poder ativar a função no cartão q vc já tem

6 curtidas

Entendo, mais lá não tem como clicar em recebi cartão, pediu 5 dias para analisar e para começa a fábricar o cartão, sendo que quando me enviaram o convite no meu e-mail eles falaram, que eu já podia está comprando na função crédito,

1 curtida

Então é melhor vc entrar em contato direto com o atendimento, pelo chat ou por telefone que é mais rápido pra poder entender isso ai

1 curtida

É isso mesmo, eles vão da entrada na fabricação, a opção “recebi o cartão” só vai aparecer quando ele tiver com a data de previsão de entrega, quando desbloqueada essa opção e preenchido com as informações do seu cartão de débito em 5 minutos você pode usar seu limite liberado no próprio cartão de débito agora com ambas as funções.
Espero ter ajudado :wink:

2 curtidas

No app não tem a aba cartão virtual ? Se tiver, pode usar, enquanto espera chegar o cartão físico.

Complementando a informação da @lorenatelles Entre em contato com o Nubank