Função Crédito reabilitado

Pessoal só to postando p ajudar quem tem dúvidas e se servir de incentivo a outros…na semana passada postei aqui se poderiam reativar a função crédito se algum dia alguém perder por inadimplencia ou atraso mas não são todos os casos…mas não custa tentar eu consegui depois de 2 anos devendo…mas porém eu quitei via Desenrola Brasil.
E pra quem tem dúvidas é possivel sim…no meu caso fui no Reclame Aqui e entraram em contato comigo por um Canal exclusivo do Nubank mas via Reclame Aqui.
Boa noite a todos.

16 curtidas

Obrigado por compartilhar com a gente, @gabrieltc! Acho muito bacana quando trazem uma resolução que vai ajudar a sanar a dúvida dos clientes, aproveite o seu mais novo roxinho. :handshake:

21 curtidas

Interessante, @gabrieltc. Que bom que deu tudo certo pra você :raised_hands:t3: mas acho importante ressaltar, que como o próprio Nubank te respondeu, isso foi concedido como uma exceção, então cada caso é avaliado individualmente e não é garantia que alguém seguir o mesmo caminho irá conseguir!

24 curtidas

Oi @gabrieltc , desejo que você esteja bem.

Eu havia ouvido falar sobre o ministro estar pleiteando, na época, a adesão da NuBank ao programa Desenrola Brasil. :thinking:

Fico feliz que tenham feito esse vínculo, só com a Nu deve haver milhões de clientes que poderiam se reerguer e sair de uma dívida ou outra caso queiram se planejar um pouquinho. Se não me engano, com a adesão da Nu, haveria um acréscimo de 1.3mi de CPF’s a mais contemplados pelo programa. :face_with_monocle:

Valeu por compartilhar… :upside_down_face:

Tudo de bom a todos nós…
:grin::v:t5:

12 curtidas

Como muito bem enfatizou o @ThiagoMoura, foi uma exceção.
Não servindo, portanto como válido para todos os clientes.

8 curtidas

É interessante ver que uma análise de crédito sempre pode ocorrer, como mencionado no e-mail, imprevistos acontecem.

Está sendo um ótimo programa para quem passou por dificuldades momentâneas e deseja ingressar novamente no Mercado de Crédito.

Parabéns pela conquista !

5 curtidas

Sim, sempre acontecem!!

Que bom que deu tudo certo com a pessoa do post. Fiquei feliz em saber da reativação do sei crédito! Nubank te deu ima segunda chance ,se é que podemos falar assim

4 curtidas