A função credito sumiu da minha conta não vejo as minhas faturas e nem meu limite disponivel
Boa tarde, Nalton!
Pode se tratar de uma oscilação temporária, já aconteceu comigo e na maioria das vezes arrastar pra cima no sentido de recarregar as informações já normalizava, mas quando não, aguardava um pouco que brevemente voltava ao normal.
obrigado vou fazer isso
Depois conta pra gente se voltou ao normal, é sempre bom ter um feedback para assim poder ajudar mais pessoas que passem por essa mesma ocorrência também.
Caso demore bastante, você pode contatar o Nubank pelo chat do app para entender o que aconteceu, mas se tratando de oscilação, em breve a função retorna ao app.
Boa tarde!!!
Eventualmente acontece, é algum bug, mas volta ao normal logo. Tenta fechar o app e reabrir, ou então limpar o cache em “configurações” do aplicativo. Normalmente comigo ao reiniciar volta ao normal.
Seja bem vindo a comunidade @Nalton_Cordeiro_Lope
Depois nos conte se voltou a funcionar.
Sim demorou um pouco mais voltou a funcionar normalmente certamente era algum bug temporario. muito obrigado pela disponibilidade.