Tenho dúvidas se minha conta está com a função débito autorizada.
Olá @Nathany_Carneiro seja bem-vinda a Nucommunity , recomendo verificar com o Atendimento do Nubank , eles podem te informar
Olha como vc deve fazer pra ativar a função débito @Nathany_Carneiro
Obrigada pessoal, já consegui verificar!
Você não imagina como é bom ter esse retorno aqui na NuCommunity!
Oi boa noite, vc amostrando esse passo a passo, fiquei na dúvida agora?!
Eu pensava que o cartão de crédito já tinha essas duas funções (crédito/débito) que era só ativa no aplicativo e usa
Então no caso eles mandam outro cartão pra pessoa (na função só débito?) ?
Ah tá… E que ate momento eu ainda não usei essa função, mas to pretendo
Obg!
O cartão é múltiplo, se você for aceita só no débito, ele vai estar somente ativo no débito… Quando for aceita no crédito, basta ativar igual fez na primeira vez e aí sim, ele ativa o crédito.