Função de crédito à vista de parcelar compras não está funci

Gente boa noite , me ajudem sou meu app que na função parcelar compras não está funcionando de jeito nenhum?
Eu uso bastante essa função, infelizmente desde sexta ela não está funcionando para mim, e o de vocês, já contactei o nubank fiz todos os procedimentos, mas até agora a função não está funcionando !

1 curtida

Oi, boa noite.

Por aqui, tudo normal. Nunca usei a função, mas vi que são cobrados juros. Tome cuidado.

Tente entrar em contato com o chat, visto que houve uma instabilidade recente…

14 curtidas

Ja fiz isso 5 vezes , infelizmente após fazer alguns passo re para tentar voltar o normal, não deu certo, mas muito obrigado

Já deu o tempo da compra ser processada? Se não me engano não dá pra parcelar uma compra q vc fez no mesmo dia por exemplo, tem q esperar uns 2 dias pra poder terminar de processar e aí sim ela fica liberada pra poder ser parcelada

11 curtidas

Aqui tá funcionando perfeitamente, aliás acabei de parcelar uma compra em 10x, e os juros ficaram bem mais em conta que o parcelamento da loja, foi um ótimo negócio que eu recomendo sem medo!
Verifica se há atualização disponível? :wink:

8 curtidas

Gente tentei por uma semana, resolver meu plobem, o problema na função de parcelar e nada, ja Já liguei para ele três vezes já saí do Beta desinstalei o app e nada de voltar ao normal a a função parcelar compras no cartão de crédito, já tô sem paciência O pior que ele não fala nenhum porque não tá funcionando para mim, aí fica difícil!

Mas qual erro q ta dando pra vc?

2 curtidas

Boa tarde , então a função está disponível no meu aplicativo só que ela não funciona de jeito nenhum, e as minhas compras estão dentro dos critérios e regras, infelizmente e já tentei e eles não me ajudaram!

O parcelar que você fala são compras no Crédito a Vista ?

Isso meso, e são acima dos r$ 20 que é previsto Como regra para ter o parcelamento

1 curtida

Essas parcelas estão dentro de uma fatura em aberto @Danilo_Oliveira12 ?

Simmm

1 curtida

Pelo que você disse realmente você está segundo todas as regras para usar o serviço. Nesse caso, partimos para BUG. rs

1 curtida

Essa opção sumiu também do meu app.