Bom dia.
Quando eu clico no botão depositar, simplesmente não abre a tela para gerar o boleto. Todas as outras opções estão funcionado normal.
Com mais alguém?
Bom dia.
Quando eu clico no botão depositar, simplesmente não abre a tela para gerar o boleto. Todas as outras opções estão funcionado normal.
Com mais alguém?
Verifiquei aqui @mikkasjau e está normal.
Tente acessar a opção alternando o acesso à internet (Passar do 4G para wifi ou vice-versa), vale também verificar se o seu app está atualizado.
Muito obrigado. Deu certo
Hoje de manhã eu tentei depositar por boleto também mas não consegui. Deu um problema dizendo pra eu tentar novamente mais tarde. Fui verificar se precisava atualizar o app, mas não, ta tudo certo. Estranho esta instabilidade.
eu não consigo de forma alguma, clico e nada, uso wi fi , todas as funções funcionam menos a de depositar
Oi Cleber, vou tentar te ajudar pela mesma forma que eu pude solucionar o mesmo problema: tente entrar em contato com o atendimento do Nubank
Ligue pela ouvidoria do Nubank: 0800 887 0463 ou envie um e-mail explicando o transtorno: ouvidoria@nubank.com.br