Função Dividir valor!

V Olá, boa tarde! Minha esposa fez uma compra parcela, porque estou esperando um estorno no meu cartão de uma compra que eu fiz, será que pela função - Divide valor- ela compra enviar as parcelas pra mim do cartão dela para o meu? Alguém se me dizer se isso é possível por essa função?

1 curtida

Não consegui entender muito bem sua pergunta, vou pelo que entendi. Pelo que sei dessa funcionalidade, ela não serve para isso. É mais fácil pagar as faturas pra sua esposa, pede pra ela enviar os boletos dela para o seu e-mail e realize o pagamento. Ou faça uma transferência pra ela com o valor das faturas, pra que ela mesma pague.

6 curtidas

Ficou confuso o que você escreveu, mas se vc está tentando enviar uma parcela do cartão dela pra você, não é possível.

2 curtidas

Eu acho que a função dividir valor tem que ser pago na hora, não sei se é assim… mas pelo menos no meu app do Nubank, não tem mais essa opção e sim a opção cobrar

1 curtida

Olha, pelo que eu saiba não existe “vencimento” dessa cobrança do Dividir Valor, e nem da Cobrar em si. Estou testando os dois com um pessoal da família que me deve uns trocados e confirmo essa informação durante a semana :rofl: :rofl: