Função Dividir Valores

Alguns usuários da comunidade solicitaram e Nubank atendeu: a nova funcionalidade Dividir Valores está disponível a partir de hoje.

Essa nova função vai facilitar a divisão das nossas compras e pagamentos com amigos, familiares e conhecidos através do próprio aplicativo. Então logo após pagar uma conta ou realizar uma compra com cartão roxinho (tanto no crédito quanto no débito), poderemos pedir que nossos amigos paguem parte do valor diretamente na nossa conta do Nubank.

O passo a passo é simples: só selecionar a compra ou pagamento que queremos dividir, selecionar os amigos e incluir uma mensagem! A funcionalidade divide o valor automaticamente e quem já tem uma conta do Nubank vai receber uma notificação na hora. Já quem ainda não é cliente pode receber a divisão por email ou qualquer app de mensagens.

Como vocês já devem estar acostumados, o roxinho sempre libera as novidades aos poucos para os clientes até que todos possam usá-la. Basta manter seu app atualizado para saber se você será um dos primeiros a recebê-la.

4 curtidas

Tá, lecal. Mas tipo, não tem um histórico das divisões de valores, e não tem como saber se a pessoa recebeu ou não a cobrança. Isso é um tanto chato.

E a função cobrar por que foi removida?

Obrigado pela atenção.

no meu aplicativo não aparece essa função dividir o que pode ser :pensive: