Olá pessoal. Sou cliente Nubank desde 2016, uso todas as funções disponíveis, crédito, débito, poupança, etc.
Fiz a solicitação do cartão de crédito para minha mãe fazem uns dois meses, quando abri o aplicativo dela vi que já está liberado a função empréstimo e com um valor pré aprovado bem alto. Eu que sou cliente antiga ainda não tenho essa função! Fiquei chateada
E sim, meu score é alto, pago minhas faturas sempre antes do vencimento e uso o cartão todo mês!
Boa tarde @Joice_Goncalves1 seja bem vinda.
Não fique chateada por conta da função Empréstimo pois ela funciona assim mesmo, é muito aleatória e se sua mãe não urilizar, o valor disponível vai diminuindo até sumir.
Obrigada! Apesar de ser cliente antiga, acabei de descobrir essa comunidade!
Aí quando o valor sumir, você tem que solicitar o aviso de um novo empréstimo, e quando estiver disponível novamente, você será informada, mas até lá fica impossibilitada de adquirir empréstimo.
Oi @Joice_Goncalves1, uma hora ele aparece. Mais informações abaixo!
Seja bem-vinda @Joice_Goncalves1.
Que bom que descobriu a Nucommunity , agora é interagir bastante, temos ótimos tópicos para você se informar e ajudar quem tem alguma dúvida.
É contagiante!!
Seja bem-vinda à Comunidade!
Como vocês possuem perfis financeiros diferentes, é natural que a disponibilidade da função e os valores ofertados variem. Não fique chateada, pois esse é o funcionamento normal da função e logo ele pode ser disponibilizado para você!
O Nubank só está liberando essa função pra um grupo muito restrito de clientes. Eu mesmo sou cliente desde 2015 e até hoje nem vi essa opção por aqui . O jeito é ter paciência que uma hora nos enquadramos nos critérios de liberação desse serviço.
O meu sumiu hoje também mas com o juros que tava só se fosse algo muito urgente mesmo kkk
Este tópico está temporariamente fechado por pelo menos 4 horas devido a um grande número de sinalizações da comunidade.
Este tópico foi aberto automaticamente após 4 horas.
Por qual canal de atendimento?
Quero conhecer esse canal de atendimento para ( PESSOAS DIFERENCIADAS ) TAMBÉM SOU FILHO DE DEUS.
Triste, nada de aumento, nada de empréstimo pra investir na minha clínica, e assim segue a decepção com o nubank…
Sou cliente há pouco mais de dois anos. Quando comecei eu não recebi nem a função crédito, que só foi liberada ano passado. Pouco tempo depois liberaram a função empréstimo em mais ou menos 12k, fiz o pedido por teste, foi pra análise, pediram comprovante de renda (achei que meu relacionamento com o banco já bastasse) e como era opcional nao mandei.
Resultado: negado! E o limite sumiu 4ever. Vai entender
O Nubank faz análises periódicas nessa função de empréstimo. Tem hora que eles colocam e também tiram. Enfim, um dos enigmas do sistema de crédito do Nubank.
Oie, Joice! Pelo o que eu entendi, apenas alguns clientes têm essa modalidade de crédito disponível para contratar (depende também muito do perfil financeiro de cada um).
Mas não se preocupa porque o Nubank sempre tá estudando a possibilidade de conceder essa opção para mais usuários. Enquanto isso, acho que vale super a pena conhecer mais sobre ele e como ele funciona: https://www.foregon.com/blog/entenda-como-funciona-o-emprestimo-nubank/