Função empréstimo liberada

Parabéns, @FelipeMoraes, fico feliz por vc , eu aqui na espera

2 Likes

Coincidência ou não. Abri a conta no C6 Bank e comecei a sentar o dedo. Pagar boletos por lá … transferências por lá e já agora no primeiro mês já liberaram a função empréstimo.
Se liberarem aumento de limite que nunca tive com quase um ano de conta repenso. Mas sem critérios claros para aumento de limite e outros não dá pra ficar sentado esperando…

2 Likes

Obrigado @Edvan_Cds demorou mais chegou, logo chegará para todos.

1 Like

Finalmente, chegou!! Mesmo que não use, é bom te_ lá!!

2 Likes

Liberar meu empréstimo

4 Likes

Dá uma olhada:

5 Likes

Interessante sua colocação caro colega. Estou ansioso para saber como irá funcionar está modalidade de empréstimos pela @Nubank. Se alguém já conseguiu fazer poderia nos dizer como faz.

3 Likes

Então @Evando.Santo boa noite, temos alguns tópicos falando sobre isso, eu sugeri apenas um entre dezenas já existentes. Vai na lupa, escreve a palavra empréstimo e vão aparecer lá, vários tópicos, acredito que em algum deles deve ter alguém que possa te ajudar.:+1:

4 Likes

Empréstimo

1 Like

Muitos já estão usando essa função. Eu gostaria muito que fosse liberada para um número maior de clientes e ser beneficiada, sonho com o dia de fechar a última conta de varejo que possuo. Uso bastante está função no Brad…o, mas as taxas não estão nem "longe’ do razoável, elas saíram da órbita terrestre. Vergonha para um pais que quer crescer admitir taxas que destroem a vida de milhões. Jogam as pessoas no buraco e comemoram seus trimestres de lucro.

1 Like

Tem toda razão! Relação muito desigual. Acho que a fatura dos investidores está chegando

1 Like

Agora que liberaram pra mim :woman_shrugging:t3: espero nunca usar rs

8 Likes

Eu ainda no aguardo

3 Likes

Taxa Boa @anon28091172?

1 Like

A principio 3,05 a.m, mas tô brincando de simular aqui e tá variando entre 3,0 e 3,20, dependendo do valor e número de parcelas

2 Likes

Menos da Metade da minha. Vou pedir pra você o Empréstimo ao invés do Nubank rs

3 Likes

Kkkkkkk a minha eu tava achando legal, até ler os comentários aqui e descobrir que tem taxa de 0,95% e 1,45% :woman_shrugging:t3:

2 Likes

No meu ponto de vista está legal viu :joy:

2 Likes

Pra mim, qualquer coisa acima de 2% ao mês é um insulto.

2 Likes

Legal, cara! Sobre relacionamento, veja meu caso.
Sou cliente desde janeiro de 2015! Uso sempre desde o início. Exceto uma vez que paguei 30 reais a menos da fatura por engano por 2 dias até perceber o erro (eu tinha pagado um boleto nesse valor para adiantar e achei que já seria dessa fatura, mas a aberta era a próxima), nunca atrasei uma fatura, ao contrário, o que mais fiz foi adiantar parcelas e pagar antes do vencimento.
E sabe qual o limite de empréstimo que me deram? R$ 1100,00 e mais de 3% de juros.

Isso sem falar do rotativo pra mim que começou menor (pois era a propaganda deles no início de jornada) e de repente foi pra 14%, que acredito ser a maior cobrada por eles.

Eu realmente não entendo

Ah! Score no Serasa cerca de 930 hoje (já foi quase 970)

Mas falo isso apenas por questão psicológica. Jamais pretendo usar o empréstimo e muito menos cair no rotativo. Nunca precisei e nunca espero precisar. Tenho minha reserva de emergência.

Eu queria entender essa análise de risco.

1 Like