Função empréstimo liberada

Obrigado por seu feedback

1 curtida

Esse é meu sonho do momento

1 curtida

Também recebi limite de 25k com taxa de 0,95%.

Também sou cliente desde 06/2015 e tenho um bom saldo aplicado na nuconta, então acredito que é o relacionamento que conta mesmo.

Parece então que 0,95% é a menor taxa que oferecem, achei muito razoável, dá 12% ao ano que é a menor taxa do mercado e tá em linha com países civilizados com taxas de juros “normais”. No Brasil só o crédito imobiliário consegue oferecer taxa menor que essa, então espero que com o tempo aprimorem a análise de risco e mais gente receba taxas menores, e não vai ter vez pros grandes bancos!

11 curtidas

Com essa taxa é perfeito para quem precisa de um empréstimo. A minha de 2.95% é inviável.

3 curtidas

Rapaz se você acha 2,95% inviável imagina a que me ofereceram no BB, 5,67%, por isso estou na espera do Nubank.

6 curtidas

Você consegue fazer uma estimativa de quanto ficaria os juros e a parcela de 20.000,00 para 24 meses? Queria fazer uma comparação com outros tipos de empréstimo.

2 curtidas

Com juros de 0,95%, na simulação ficam 24x de 962,27, com a primeira em 30 dias. Total de Juros + IOF de 3094,58, ou 15,47% de custo total.

3 curtidas

Muito obrigado mano, ajudou muito.

Esse juros aí pra mim é um sonho.

Pelo que entendi, um juros como esse foi concedido apenas para pessoas que possuem um bom saldo em conta e provavelmente não iriam precisar de um empréstimo.

3 curtidas

N foi para todos?

1 curtida

Seriooo? !!!

1 curtida

Minha taxa também é essa, muito bom.

Nubank é maravilhoso de mais, a minha taxa esta em 1,45% já fiz um empréstimo pequeno e paguei, adorei a função, parabéns ao Nubank.

9 curtidas

Vou pegar o empréstimo e comprar ações do Inter! :chart_with_upwards_trend::money_with_wings:

4 curtidas

Oi Orlando!

Nosso objetivo sempre será acessibilidade e descomplicação em todos os processos engessados hoje pelo mercado bancário! Pensando nisso, não necessariamente alguém com um valor alto disponível na NuConta terá um juros menor e vice-versa, ok?

Consideramos muitos critérios para análise de juros, como por exemplo movimentações de saldo na NuConta, boa utilização do limite disponibilizado no cartão de crédito, histórico de pagamentos e etc.

Ah, vale lembrar também que estamos em fase de testes, então a taxa de juros para cada cliente é bastante dinâmica justamente para que consigamos ter uma boa base de estudos e, futuramente, aprimorar nossos critérios de análise.

Agradecemos bastante por todos os outros feedbacks do tópico! Estamos sempre coletando novas informações, então foi tudo bastante construtivo =)

Abraços,

14 curtidas

Seja bem vindo, muito boa a explicação,tomara que liberem logo para mim

Isso é uma Varinha da Senhorita Lestrange @FabbioM?

1 curtida

poxa, achei a taxa bem ok, comparada com a taxa dos bancos, ainda mais pra empréstimo sem garantias

1 curtida

Vamos aguardar, Nubank sempre surpreende. As taxas de juros estão bem variadas, certamente tem haver com o relacionamento do cliente com a nuconta ou seja o risco. Sou NU a dois anos, do tipo certinha com a fatura do cartão e mantenho saldo na nuconta, espero que consiga uma taxa gentil quando for liberado meu limite.

3 curtidas