Função empréstimo

Ultima vez que vi o meu no Nubank estava 3.85%. Mas ja vi gente com 2.9%.

2 curtidas

Isso esta alto mesmo, tenho empréstimo com a Lendico com juros de 4%. @alfp1983

1 curtida

Ainda não apareceu pra mim =\

1 curtida

A função de empréstimo que foi disponibilizada ao público, é um grande avanço. Mas a taxa está alta, @Nubank, sem contar que o limite que disponível tem diminuído, não sei por qual motivo. Tenho um cartão que me da a possibilidade de um empréstimo maior, e com uma taxa de 2,49% a.m. O Nubank sendo o que é e o que representa, poderia diminuir pra se tornar mais competitivo. Porque jamais iria fazer um empréstimo com vocês com a taxa de 4,85%. Não compensa. E isso pode até compensar para as pessoas que não estão nesse mundo novo, ainda se prende aos bancos antigos.

1 curtida

Olá, venho aqui para informar que o padrão de escolhas das taxas para os clientes são aleatórias.
Anteriormente a nubank me liberou um empréstimo de 9,5 Mil, a taxas de 3,89% ao mês. Até aí tudo bem um limite bom e uma taxa razoável, a surpresa foi agora, me foi liberado outro empréstimo com o limite menor e a uma taxa de 5,15%ao mês. Assim não da, pois no primeiro empréstimo peguei a metade do limite parcelei em 7 mais paguei em 3 vezes, já visando uma taxa menor e um limite maior, e o que aconteceu tudo ao contrário.
Deixo aqui minha sincera insatisfação.
Triste e decepcionado
#Nubank.melhorar.muito.nesse.requesito.:disappointed_relieved:

10 curtidas

Entendo sua insatisfação, mas tente entrar em contato com o nu e veja se consegue uma taxa menor, se dê certo conte aqui pra gente

2 curtidas

É realmente de se estranhar, aconselho que faça o que foi dito pelo nosso amigo Edvan, talvez consiga algo melhor, já que entende-se que seu relacionamento com o banco está muito bom.

Boa noite. Eu te entendo.
A função empréstimo está em fase de testes e por isso pode ter essa variação.
Confira a explicação de um nubanker:

Mas de qualquer forma entre em contato com o nubank e deixe seu feedback.

4 curtidas

Que situação chata @Orlailson_Cesar, como o pessoal disse, entre em contato com o Nu e explique para eles essa variação.

2 curtidas

É compreensível sua indignação. Realmente para cada cliente é um tipo de juros. Já vi por aqui muitas indignações a respeito disso. Espero que eles possam rever já que ainda estão em testes.

2 curtidas

Concordo que seus desejos em ralação as taxas de empréstimo não tenham sido realizados, sinto muito, mas como a @anon34741155 disse, o empréstimo é uma função nova, ainda está em fase de adequação e muitos usuários (Como eu) ainda não tem acesso a ele. No mundo real, nem tudo que a gente deseja, o Nubank pode ou vai fazer. Dito isso, acredito que o melhor canal pra registrar reclamações e elogios, é a ouvidoria, não a Nucommunity.
Abraços :hugs:

2 curtidas

Olá @Orlailson_Cesar! Td bem? Situação complicada mesmo… Eu não entendo muito bem de análise de risco e/ou crédito, mas pensei em algo aqui. Vc percebeu se seu score diminuiu após solicitar o primeiro empréstimo? Pois acho que o score diminui um pouco quando solicitamos crédito. Seu pagamento foi muito rápido, porém será que o seu score aumentou (retornou ao mesmo patamar de antes)? Ao pedir um segundo empréstimo, talvez o risco de lhe emprestar mais uma vez tenha subido, por isso a taxa maior. Como eu disse antes, não entendo muito de análise de risco e/ou crédito e, portanto, tudo isso que falei pode ser uma imensa besteira :sweat_smile:
Quem sabe alguém da comunidade pode contribuir pra esclarecer o que pode ter ocorrido…

Abraço! :wink:

5 curtidas

Eu recebi 25 mil de credito com taxa de 0,95%… Achei espetacular! Peguei 1Mil em 4x e deu R$1008,32 + IOF (8,32). Taxa espetacular, melhor do mercado de longe. Acabei pagando em 2x e por enquanto não liberaram outro. No aguardo, tomara que liberem a mesma taxa.

4 curtidas

Eu sempre pago minhas faturas antecipadas, tenho score acima de 950, dentre muitos fatores positivos e a taxa de empréstimo disponibilizada é de 4,85%. Não entendo o critério. Conheço pessoas que tem perfil parecido com o meu e têm 0,95% e 1,45%.

1 curtida

Meu sonho uma taxa menor que três,
Como informei acima, antes peguei um valor a 3,89% antecipei as parcelas e tudo, mais como fui retribuído; taxa a 5,15% tá de sacanagem, infelizmente fiquei com um pé atrás depois dessa.

Pior que os valores dos juros do empréstimo, é não ter direito a empréstimo/crédito consegnado.
Pago minhas contas em dia, sou bom pagador, nome limpo, e conhecido na praça.
Contudo não tenho direito a empréstimo, créditos, nem posso financiar imóvel ou automóvel, até meu limite no roxinho não é dos melhores.
Um exemplo disso, olha na minha NuConta que tenho desde Janeiro de 2018, app atualizado, e não tem empréstimo disponível, na qual se tivesse compraria uma bike para ser entregador…

1 curtida

Fui pré aprovado com um limite de 9k, peguei metade pra pagar com 7meses a uma taxa até razoável, estou pagando as mensalidades adiantadas “ganho até descontos com isso Top” mas a pergunta é, após o meu pagamento em dia e adiantado, teria como o meu limite ser maior com uma taxa menor?

8 curtidas

Pode ser que sim, depende da analise do Nubank, mas se você esta pagando certinho e pegou a metade desse valor, não vejo o por que deles não aumentarem um pouco mais o seu limite e com uma taxa menor

3 curtidas

Estou torcendo por isso, já que com uma taxa mais atrativa acho que chamaria mais atenção de todos.

2 curtidas

Aí sim…top… Eu gostaria de ter o empréstimo pessoal do Nubank

2 curtidas