Ultima vez que vi o meu no Nubank estava 3.85%. Mas ja vi gente com 2.9%.
Isso esta alto mesmo, tenho empréstimo com a Lendico com juros de 4%. @alfp1983
Ainda não apareceu pra mim =\
A função de empréstimo que foi disponibilizada ao público, é um grande avanço. Mas a taxa está alta, @Nubank, sem contar que o limite que disponível tem diminuído, não sei por qual motivo. Tenho um cartão que me da a possibilidade de um empréstimo maior, e com uma taxa de 2,49% a.m. O Nubank sendo o que é e o que representa, poderia diminuir pra se tornar mais competitivo. Porque jamais iria fazer um empréstimo com vocês com a taxa de 4,85%. Não compensa. E isso pode até compensar para as pessoas que não estão nesse mundo novo, ainda se prende aos bancos antigos.
Olá, venho aqui para informar que o padrão de escolhas das taxas para os clientes são aleatórias.
Anteriormente a nubank me liberou um empréstimo de 9,5 Mil, a taxas de 3,89% ao mês. Até aí tudo bem um limite bom e uma taxa razoável, a surpresa foi agora, me foi liberado outro empréstimo com o limite menor e a uma taxa de 5,15%ao mês. Assim não da, pois no primeiro empréstimo peguei a metade do limite parcelei em 7 mais paguei em 3 vezes, já visando uma taxa menor e um limite maior, e o que aconteceu tudo ao contrário.
Deixo aqui minha sincera insatisfação.
Triste e decepcionado
#Nubank.melhorar.muito.nesse.requesito.
Entendo sua insatisfação, mas tente entrar em contato com o nu e veja se consegue uma taxa menor, se dê certo conte aqui pra gente
É realmente de se estranhar, aconselho que faça o que foi dito pelo nosso amigo Edvan, talvez consiga algo melhor, já que entende-se que seu relacionamento com o banco está muito bom.
Boa noite. Eu te entendo.
A função empréstimo está em fase de testes e por isso pode ter essa variação.
Confira a explicação de um nubanker:
Mas de qualquer forma entre em contato com o nubank e deixe seu feedback.
Que situação chata @Orlailson_Cesar, como o pessoal disse, entre em contato com o Nu e explique para eles essa variação.
É compreensível sua indignação. Realmente para cada cliente é um tipo de juros. Já vi por aqui muitas indignações a respeito disso. Espero que eles possam rever já que ainda estão em testes.
Concordo que seus desejos em ralação as taxas de empréstimo não tenham sido realizados, sinto muito, mas como a @anon34741155 disse, o empréstimo é uma função nova, ainda está em fase de adequação e muitos usuários (Como eu) ainda não tem acesso a ele. No mundo real, nem tudo que a gente deseja, o Nubank pode ou vai fazer. Dito isso, acredito que o melhor canal pra registrar reclamações e elogios, é a ouvidoria, não a Nucommunity.
Abraços
Olá @Orlailson_Cesar! Td bem? Situação complicada mesmo… Eu não entendo muito bem de análise de risco e/ou crédito, mas pensei em algo aqui. Vc percebeu se seu score diminuiu após solicitar o primeiro empréstimo? Pois acho que o score diminui um pouco quando solicitamos crédito. Seu pagamento foi muito rápido, porém será que o seu score aumentou (retornou ao mesmo patamar de antes)? Ao pedir um segundo empréstimo, talvez o risco de lhe emprestar mais uma vez tenha subido, por isso a taxa maior. Como eu disse antes, não entendo muito de análise de risco e/ou crédito e, portanto, tudo isso que falei pode ser uma imensa besteira
Quem sabe alguém da comunidade pode contribuir pra esclarecer o que pode ter ocorrido…
Abraço!
Eu recebi 25 mil de credito com taxa de 0,95%… Achei espetacular! Peguei 1Mil em 4x e deu R$1008,32 + IOF (8,32). Taxa espetacular, melhor do mercado de longe. Acabei pagando em 2x e por enquanto não liberaram outro. No aguardo, tomara que liberem a mesma taxa.
Eu sempre pago minhas faturas antecipadas, tenho score acima de 950, dentre muitos fatores positivos e a taxa de empréstimo disponibilizada é de 4,85%. Não entendo o critério. Conheço pessoas que tem perfil parecido com o meu e têm 0,95% e 1,45%.
Meu sonho uma taxa menor que três,
Como informei acima, antes peguei um valor a 3,89% antecipei as parcelas e tudo, mais como fui retribuído; taxa a 5,15% tá de sacanagem, infelizmente fiquei com um pé atrás depois dessa.
Pior que os valores dos juros do empréstimo, é não ter direito a empréstimo/crédito consegnado.
Pago minhas contas em dia, sou bom pagador, nome limpo, e conhecido na praça.
Contudo não tenho direito a empréstimo, créditos, nem posso financiar imóvel ou automóvel, até meu limite no roxinho não é dos melhores.
Um exemplo disso, olha na minha NuConta que tenho desde Janeiro de 2018, app atualizado, e não tem empréstimo disponível, na qual se tivesse compraria uma bike para ser entregador…
Fui pré aprovado com um limite de 9k, peguei metade pra pagar com 7meses a uma taxa até razoável, estou pagando as mensalidades adiantadas “ganho até descontos com isso Top” mas a pergunta é, após o meu pagamento em dia e adiantado, teria como o meu limite ser maior com uma taxa menor?
Pode ser que sim, depende da analise do Nubank, mas se você esta pagando certinho e pegou a metade desse valor, não vejo o por que deles não aumentarem um pouco mais o seu limite e com uma taxa menor
Estou torcendo por isso, já que com uma taxa mais atrativa acho que chamaria mais atenção de todos.
Aí sim…top… Eu gostaria de ter o empréstimo pessoal do Nubank