Agora vc tem que ficar no beta, porque se vc sair, vai ter que desinstalar essa versão, e vc sabe né, quando desistala o app do Nubank tem que pedir autorização, a não ser que vc tenha outro celular com o app do Nubank instalado, então é moleza
Não precisa autorizar o celular qdo sai da versão beta !
Eu já fiz esse teste sem problemas!
De boas, eu uso outro cartão pra despesas e o Nubank eu já estourei, esperando fechar a fatura… Kkkk, mas vou ficar no beta sim, tá muito lindo
Que bom saber disso! Estou quase fazendo isso de instalar a versão beta
Então, mas essa versão beta está funcionando direitinho?
Tá sim muito bom não muda nada
Vou arriscar kkkk
Foto ia ser massa, e concordo última compra também
Pois e não gosto de ir na linha do tempo ver a minha última compra hehe sempre via logo na tela inicial, espero que volte logo e sim a foto seria bem bacana
Eu mudei hj pra versão beta pra ver se eu teria essas mudanças, como não instalaram ,eu saí e o app continua normal.
Atualizei agora pra versão beta, e o meu app voltou com a opção de ocultar os saldos. Gostei muito das melhorias. Agora queria saber, se eu sair da versão beta, vou perder essas mudanças?
Ficou bem bonito!
Finalmente voltou #OcultarSaldo
O meu ainda não atualizou, mas estou ansioso!
Aqui atualizou também! E não faço parte do programa beta
https://global.discourse-cdn.com/nubank/original/3X/e/8/e8818f0a80ab640701317fc80b1b45624df7bc24.png
Até agora está sim, Não vi nenhum bug.
Caramba adorei cada dia uma evolução
O meu ainda não mudou nem tem atualização e sou beta mas tô aguardando
A sua versão é 5.56.58? A minha versão beta é essa
Acho que essa versão beta está com problema. Aqui no meu celular tem vezes que app demora muito pra aparecer as informações da tela inicial. Então tenho que desconectar a internet e ligar novamente, então volta a funcionar.
Atualiza seu app para a versão beta no Google play que dá certo
Meu acabou de atualizar tbm
Melhor aguardar a versão final, as versões betas tem muitos bugs.
A minha versão é 5.56.11