Função esconder saldo voltou 😎

Agora vc tem que ficar no beta, porque se vc sair, vai ter que desinstalar essa versão, e vc sabe né, quando desistala o app do Nubank tem que pedir autorização, a não ser que vc tenha outro celular com o app do Nubank instalado, então é moleza

@Genario e @anon26974882

Não precisa autorizar o celular qdo sai da versão beta !
Eu já fiz esse teste sem problemas!

:metal::metal::metal::metal:

4 curtidas

De boas, eu uso outro cartão pra despesas e o Nubank eu já estourei, esperando fechar a fatura… Kkkk, mas vou ficar no beta sim, tá muito lindo

Que bom saber disso! Estou quase fazendo isso de instalar a versão beta

1 curtida

Então, mas essa versão beta está funcionando direitinho?

Tá sim muito bom não muda nada

1 curtida

Vou arriscar kkkk

Foto ia ser massa, e concordo última compra também

1 curtida

Pois e não gosto de ir na linha do tempo ver a minha última compra hehe sempre via logo na tela inicial, espero que volte logo e sim a foto seria bem bacana

Eu mudei hj pra versão beta pra ver se eu teria essas mudanças, como não instalaram ,eu saí e o app continua normal.

:metal::metal::metal::metal:

1 curtida

Atualizei agora pra versão beta, e o meu app voltou com a opção de ocultar os saldos. Gostei muito das melhorias. Agora queria saber, se eu sair da versão beta, vou perder essas mudanças?

Ficou bem bonito! :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::heart_eyes:
Finalmente voltou #OcultarSaldo :eye::moneybag:

O meu ainda não atualizou, mas estou ansioso! :clap:t2::clap:t2::pray:t2:

1 curtida

Aqui atualizou também! E não faço parte do programa beta :stuck_out_tongue_winking_eye:

https://global.discourse-cdn.com/nubank/original/3X/e/8/e8818f0a80ab640701317fc80b1b45624df7bc24.png

5 curtidas

Até agora está sim, Não vi nenhum bug.

1 curtida

Caramba adorei cada dia uma evolução
O meu ainda não mudou nem tem atualização e sou beta mas tô aguardando

1 curtida

A sua versão é 5.56.58? A minha versão beta é essa

Acho que essa versão beta está com problema. Aqui no meu celular tem vezes que app demora muito pra aparecer as informações da tela inicial. Então tenho que desconectar a internet e ligar novamente, então volta a funcionar.

Atualiza seu app para a versão beta no Google play que dá certo

1 curtida

Meu acabou de atualizar tbm :grin::purple_heart:

2 curtidas

Melhor aguardar a versão final, as versões betas tem muitos bugs.

A minha versão é 5.56.11

1 curtida