Função escondida no app!

Galerinha, uma boa tarde!
Estou compartilhando com vocês uma curiosidade apenas para descontrair mesmo ok?

Vocês sabiam que tem uma função no aplicativo do nubank que revela qual o valor de TODAS as compras que já fizemos no cartão de crédito desde o inicio até a ultima compra? rsrsrs

Para descobri é simples, segue o passo a passo:

1: Abra o aplicativo do nubank
2: Clique na opção cartão de crédito
3: Clique na lupa no canto superior direito
4: digite “.” (isso mesmo, é só colocar um pontinho, só digitar um ponto)
5: repare que logo abaixo da caixa de pesquisa vai ter uma ordem cronológica (tudo - 30 dias - 15 dias - 7 dias) clique em “tudo” e logo abaixo irá aparecer o total de compras e o valor :slight_smile: rsrsrs

Prontinho pessoal.
Sei que ninguém vai ficar divulgando essa informação aqui até por que isso é pessoal, mas é interessante cada um observar seu progresso e o tanto que já utilizou.
Achei interessante repassar isso pra vocês só pra descontrair mesmo.
Não foi eu quem descobriu, vi um vídeo ensinando e resolvi trazer pra cá (não me lembro o nome do criador de conteúdo quem fez o vídeo)

Por hoje é isso! Abraço a todos.

62 curtidas

Caramba! Não tinha conhecimento dessa função. Muito obrigado por compartilhar!

Acabei descobrindo o valor enorme de compras (no total) que nem imaginava :sweat_smile:

18 curtidas

Que legal ,desconhecia totalmente. Parabéns pela descoberta ,bem como pelo compartilhamento da informação!

17 curtidas

kkkkkk Essa é a ideia meu amigo, muitas pessoas assim como eu e você iram se surpreender quando verem o valor. Perincipalmente quem é cliente antigo rsrsrs :laughing:

Abraço!

13 curtidas

Obrigado Nina!
Conhecimento é assim né, a gente aprende e depois repassa para o máximo de pessoas possível, caso contrário não tem graça! Abraço.

11 curtidas

Descobri que eu poderia ser rico - ou ter um bom valor em conta - caso não precisasse gastar dinheiro. :rofl:

13 curtidas

kkkkkkk Desse jeito amigo!

7 curtidas

não sabia dessa… me assustei com o valor :open_mouth::smile:

8 curtidas

Também funciona do mesmo jeito se digitar um asterisco " * " ou se apenas der um clique da barra de espaço.
:+1:t3::+1:t3::+1:t3:

15 curtidas

Acredita que eu nem testei com outros caracteres? rsrsrs

6 curtidas

Sim acredito, pois funciona com todos esses caracteres a seguir: :point_right: . ( $ \ *

10 curtidas

Gente como eu consegui pagar isso? :open_mouth: HAHA

10 curtidas

@Fredson_Santana1 obrigado pela informação, muito massa!!!

6 curtidas

Tmj meu amigo! :wink:

5 curtidas

Realmente é sempre um choque saber quanto a gente gastou no total!

Lá em 2019 o pessoal levantou essa curiosidade e eu fiz alguns testes com essa busca! Pra quem tiver curiosidade, segue o post:

Mas o resumo é: Dá pra ver o total das suas compras buscando por “.” (ponto) , “*” (asterisco) , “$” (cifrão) ou pela versão web!

17 curtidas

A @Fredson_Santana1 me fez ter o maior questionamento da minha vida, até a data de hoje também!

Genial.

5 curtidas

Seu comentário me faz pensar se um dia terei coragem de reformar uma casa! :slightly_smiling_face::stuck_out_tongue_winking_eye:

8 curtidas

Que legal, já tinha visto pelo navegador.

Pra não explanar o valor, e apenas por curiosidade, fiz a média de gastos: valor/compras
E cheguei a 54,75

Como a gente gasta sem perceber né, imagina se isso fosse no dinheiro, nunca que ia ter como contabilizar.
Viva a tecnologia :grinning:

5 curtidas

Top! Dava para eu ter quitado minha casa e meu carro, ambos financiados. kkkk

7 curtidas

Muito legal essa função. Sabermos o total que já usamos com o Nubank.

3 curtidas