Essa funcionalidade é massa, fico surpreso com a quantidade de compra que já fiz valeu por compartilhar, e se souber de mais compartilha ai.
wow, impressionante! Muito bacana! Gostei!
Ai Deus… não sei se quero ver os meus!!! kkkkkkk
Obrigada por compartilhar!
Obrigado pela dica. Achei muito legal.
Muita boa essa sua dica. Levei um susto em saber o quanto já foi gasto.
Nem sabia que existia a versão web da Nuconta kkkkk
Como podemos acessar?
Você acessa por aqui, Login - Nubank, porém vale ressaltar que o “Web App” da Nubank tem acesso as funções limitadas e dependendo da situação poderá solicitar acesso ao celular para prosseguir com algumas informações.
Se tiver interesse em saber mais sobre esse funcionamento do WebApp, confere o post sobre a ferramenta no blog oficial da Nubank:
Bacana e assustador! 2.628 compras!
Parabéns pela Dicas, pos irarajudar muitas agentes. mas tenho umas dicas que vc. e outros da comunidades é nós todos sugerir a Nubank colocar cashback nos cartões GOLD E PLATINUM de 0,50 a 0,80 de cashvack que tal agente se unir e cobrar deles?
texto em negrito essa dicastexto realçado.
Que dica assustadora!
Bem vindo a comunidade @Breno_Andrade2.
O Nubank vem estudando e reformulando o Rewards, que era um programa de pontos que tínhamos até o lançamento do UV. Espera-se que em algum tempo tenhamos novidades sobre isso.
Olá @Breno_Andrade2 seja bem vindo a Nucommunity
Você pode deixar essa sugestão nesse tópico criado especificamente para esse fim:
Agradeço muito pela sua sugestão e realmente espero que o Nubank atenda esse pedido.
Também sinto falta de um programa de pontos para usuários Gold e Platinum o Nubank tinha um programa chamado rewards, mas o mesmo foi descontinuado
Espero que em breve tenhamos novidades com relação ao programa de pontos.
Aproveitando a idéia do tópico, como será que faz pra descobrir a primeira compra do cartão?
tomei um susto quando vi o valor total kkkkkkkkk
Caso eu descubra algo a respeito eu volto com enorme prazer!
Então amigo, acredita que eu consegui descobri? kkkkkk
Na verdade é bem fácil:
Quando você chegar no ultimo passo basta ir deslizando a tela para baixo o máximo possível Obviamente que quanto mais compras você tiver feito no roxinho, mais tempo irá demorar para chegar ao final. Mas quando chegar você verá informações tais como:
- A data que você criou a conta e ativou o seu dispositivo
- A data do seu primeiro desbloqueio do cartão e o seu limite inicial
- E por fim a data da sua primeira compra com o cartão de crédito (no meu caso foi em 25 de janeiro de 2019 - 3 anos atrás)
- também é possível ver a data e o valor da primeira fatura
Um abraço amigo, até a próxima!
Cara, fui no “próximas faturas” e fui deslisando em cima mês a mês.
Cheguei na primeira compra, em 2015, muito legal!
Show de bola!
Hoje não é mais possível?? Ahh… Arrasta pra cima que eu te ensino!!
Por acaso, de bobeira, pensei, vou entrar no site do Nubank, sim este site: Nubank - Login
No aplicativo do Nubank, você destrava, após fazer o login com senha no seu navegador do Pc.
Dentro do site, você arrasta essa barra que estão indicando com as setas vermelhas para cada lado, selecionando todo o período de conta aberta no Nubank.
No canto direito, pintado de amarelo você consegue ver quantos gastos teve ao longo do período selecionado. (Selecionei só 1 dia).
É muito top essa função, Nubank não deve tirar ela NUNCA rsrs