Função escondida no app!

Essa funcionalidade é massa, fico surpreso com a quantidade de compra que já fiz :face_with_hand_over_mouth: valeu por compartilhar, e se souber de mais compartilha ai. :clap:t5: :partying_face: :fire: :rocket: :heart_decoration:

6 curtidas

wow, impressionante! Muito bacana! Gostei!

6 curtidas

Ai Deus… não sei se quero ver os meus!!! kkkkkkk
Obrigada por compartilhar!

8 curtidas

Obrigado pela dica. Achei muito legal.

8 curtidas

Muita boa essa sua dica. Levei um susto em saber o quanto já foi gasto.

5 curtidas

Nem sabia que existia a versão web da Nuconta kkkkk
Como podemos acessar?

3 curtidas

Você acessa por aqui, Login - Nubank, porém vale ressaltar que o “Web App” da Nubank tem acesso as funções limitadas e dependendo da situação poderá solicitar acesso ao celular para prosseguir com algumas informações.

Se tiver interesse em saber mais sobre esse funcionamento do WebApp, confere o post sobre a ferramenta no blog oficial da Nubank:

8 curtidas

Bacana e assustador! :smile: 2.628 compras! :money_with_wings: :money_with_wings: :money_with_wings:

4 curtidas

Parabéns pela Dicas, pos irarajudar muitas agentes. mas tenho umas dicas que vc. e outros da comunidades é nós todos sugerir a Nubank colocar cashback nos cartões GOLD E PLATINUM de 0,50 a 0,80 de cashvack que tal agente se unir e cobrar deles?
texto em negrito essa dicastexto realçado.

1 curtida

Que dica assustadora! :sweat_smile:

1 curtida

Bem vindo a comunidade @Breno_Andrade2.
O Nubank vem estudando e reformulando o Rewards, que era um programa de pontos que tínhamos até o lançamento do UV. Espera-se que em algum tempo tenhamos novidades sobre isso. :pray:t3:

4 curtidas

Olá @Breno_Andrade2 seja bem vindo a Nucommunity

Você pode deixar essa sugestão nesse tópico criado especificamente para esse fim:

Agradeço muito pela sua sugestão e realmente espero que o Nubank atenda esse pedido.

Também sinto falta de um programa de pontos para usuários Gold e Platinum o Nubank tinha um programa chamado rewards, mas o mesmo foi descontinuado

Espero que em breve tenhamos novidades com relação ao programa de pontos.

3 curtidas

Aproveitando a idéia do tópico, como será que faz pra descobrir a primeira compra do cartão?

1 curtida

tomei um susto quando vi o valor total kkkkkkkkk

3 curtidas

Caso eu descubra algo a respeito eu volto com enorme prazer!

1 curtida

Então amigo, acredita que eu consegui descobri? kkkkkk
Na verdade é bem fácil:

Quando você chegar no ultimo passo basta ir deslizando a tela para baixo o máximo possível Obviamente que quanto mais compras você tiver feito no roxinho, mais tempo irá demorar para chegar ao final. Mas quando chegar você verá informações tais como:

  • A data que você criou a conta e ativou o seu dispositivo
  • A data do seu primeiro desbloqueio do cartão e o seu limite inicial
  • E por fim a data da sua primeira compra com o cartão de crédito (no meu caso foi em 25 de janeiro de 2019 - 3 anos atrás)
  • também é possível ver a data e o valor da primeira fatura :money_mouth_face:

Um abraço amigo, até a próxima! :laughing:

3 curtidas

Cara, fui no “próximas faturas” e fui deslisando em cima mês a mês.
Cheguei na primeira compra, em 2015, muito legal!

4 curtidas

Show de bola!

2 curtidas

Hoje não é mais possível?? Ahh… Arrasta pra cima que eu te ensino!!

Por acaso, de bobeira, pensei, vou entrar no site do Nubank, sim este site: Nubank - Login

No aplicativo do Nubank, você destrava, após fazer o login com senha no seu navegador do Pc.

Dentro do site, você arrasta essa barra que estão indicando com as setas vermelhas para cada lado, selecionando todo o período de conta aberta no Nubank.

No canto direito, pintado de amarelo você consegue ver quantos gastos teve ao longo do período selecionado. (Selecionei só 1 dia).

1 curtida

É muito top essa função, Nubank não deve tirar ela NUNCA rsrs

1 curtida