Função guarda dinheiro

Quem aí já tem a função disponível?

5 curtidas

Liberou ontem na minha conta…

1 curtida

não usei ainda, mas estou ansioso para uasr

1 curtida

Tô na espectativa de ser liberada na minha tbm

1 curtida

Somos dois amigo será que tem um limite para agente poder resgatar?

queroooo essa função pelo amor de deus

1 curtida

Tomara que liberem logo para todo mundo

Estamos no aguardo!

:laughing:

1 curtida

Seja bem vinda a comunidade Rafaela 12

1 curtida

Até agora não apareceu para mim :pensive:

2 curtidas

Pessoal, para que serve essa função ?

1 curtida

Nossa nem sabia que essa função existia, vou dar uma pesquisada, estou por fora dessa novidade

1 curtida

Pra separar o dinheiro que você irá gastar e manter uma reserva guardada sem precisar gastar

1 curtida

@Ohmoises É possível continuar colocando dinheiro nessa reserva conforme o tempo? Ou colocar tipo que todo mês será guardado tanto dinheiro nessa reserva, e retirar o dinheiro aos poucos dessa reserva?

1 curtida

Nesse caso ela funciona como uma poupança normal , você pode aplicar e resgatar a qualquer momento e qualquer valor

2 curtidas

Por enquanto ela está disponível somente para alguns betas e pessoas selecionadas

1 curtida

Ainda não… mas no aguardo! Hehe
Essa função será muito útil, principalmente no que se diz em relação a guardar e separar, por exemplo, meu dinheiro do dinheiro das minhas passagens de ônibus (uso o débito para não ficar com o dinheiro todo). :grinning:

1 curtida

Seja bem vinda @rafaela12 a comunidade!

1 curtida

Boa tarde @Paulo_Cezar, desculpe-me pelo incomodo.

Passando só para avisar que antes de postar alguma coisa seria legal dar uma pesquisada para ver se essa coisa já está no tópico, assim evitamos tópicos repetidos e deixamos a comunidade mais limpa.

Segue um print com o resultado da pesquisa. (Tópicos com o mesmo tema do seu)

2 curtidas

Há 4 meses foi liberada pra mim

1 curtida