Função Guardar é 1000

Já gostei disso de verdade. Achei a ideia legal, porque quando libertaram a função débito, acabei fazendo uso de meu rico dinheiro sem querer
:blush:

Agora, faço a separação do que eu quero gosta na função débito.

:clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3:

11 curtidas

Ajuda na hora de fazer a organização do que se quer investir e o que é necessário pra despesas.

3 curtidas

Achei essa função muito boa :grin:

2 curtidas

Foi um gol de placa do Nubank! Excelente função

4 curtidas

Isso! Achei uma sacada Boa, porque mantém o rendimento da Nuconta.

4 curtidas

Concordo plenamente
Agora só falta a conta Jurídica.

Sim!!! Adorei!

1 curtida

É ótimo @Quesiane_Pimenta ainda mais se você presizar controlar os gastos no débito

1 curtida

Sim estou com essa meta!

1 curtida

@Quesiane_Pimenta, Sim e acredita que foi a primeira coisa que me passou na cabeça, nossa não tem como eu usar o dinheiro, pq queria mesmo era o rendimento, mas mesmo assim senti a falta de uma opção dessa categoria, caso fosse usar alguma quantia, eu teria que ter cuidado para não gastar o que eu queria poupar. Mas agora veio essa opção e caiu como uma luva :star_struck:

3 curtidas

Sim @Cruz :heart:

3 curtidas

Essa essa nova função e e top…

4 curtidas

Ótima escolha, já estou usando a nova função e estou muito satisfeito. Continua rendendo normalmente, e como se eu tivesse criado uma previdência privada kkkk. A grana rende e garanto o futuro com a liberdade e sem as amarras dos contratos dos bancos tradicionais. Valew Nubank sou grato.

1 curtida

Facilidades para a nois que só trabalha.

1 curtida

Isso que me importa, o rendimento sem grandes “mirabolancias” e sem tanto problema para resgatar.

2 curtidas

Realmente é muito bacana a função!

Só falta a opção de múltiplos cofres, para podermos separar o dinheiro por “objetivos”!

2 curtidas

Também gostei

1 curtida