Função Guardar Dinheiro Automaticamente

Vocês já receberam a função guardar dinheiro automaticamente?
Me liberaram hoje.

15 curtidas

Já tenho a função, só não coloquei um valor ainda poque a situação não ta facil ::laughing: :laughing: :sweat_smile:

2 curtidas

Adorei esta atualização, pra mim ainda não está disponível. Mas com certeza, deve ser só a primeira de muitas atualizações que estão por vir! :heart_eyes::purple_heart::v:

5 curtidas

Difícil a vida do crente, kkkkkkkk :pray::purple_heart::rofl:

5 curtidas

:grinning:

2 curtidas

:wave: :wave: :wave: :wave:

1 curtida

Nossa, que massa!! Tomara que já disponibilize pra mim também :smiling_face_with_three_hearts::purple_heart: achei dahora isso!!

2 curtidas

Guardar dinheiro automaticamente ajuda demais quem quer fazer planejamento financeiro, pois lembrem-se de que a reserva do mes deve ser feita em forma de uma prestação, ou seja, tirando ela antes de começar a gastar facilita a vida!
Usem e abusem dessa função pessoal \o

6 curtidas

Achei top essa função! Eu ainda não à tenho, vou ficar esperando a minha vez :pray:t2::smiley::purple_heart:

1 curtida

Caramba, não sabia que tinha isso ainda. Não chegou pra mim!

Vou utilizar com certeza, já que uso a Nuconta apenas pra guardar dinheiro. Espero que não demore pra chegar :smiley:

1 curtida

Agora que li a novidade… lembrei daquela planilha das 52 semanas, seria até interessante uma segunda função :grimacing:

1 curtida

bom dia, pra mim ainda não liberou a função guardar automaticamente, estou no aguardo para começar a poupar

1 curtida

@MVS mas já pode começar a guardar, depois que liberar a função guardar automaticamente só vai facilitar

2 curtidas

@JVVidigal com certeza pois quanto mais ferramentas que nos ajudem no planejamento financeiro melhor

1 curtida

Eu sei, amigo!

Já guardo manualmente faz tempo. Só gostaria de ter a função de guardar automaticamente. Sei que ela uma hora chega, é só aguardar :slight_smile:

2 curtidas

tb estou no aguardo!!!

2 curtidas

Ainda não, mas quando for disponibilizada, será ideal para os meus planos esse ano de guardar dinheiro todo mês…:raised_hands:t2:

4 curtidas

mas não perca tempo @Cassia63 vá guardando manualmente enquanto não libera a função automática pra vc

2 curtidas

Com certeza ! :grin:

3 curtidas

minha função ativou hoje! :raised_hands:t2: já configurado :stuck_out_tongue_winking_eye:

4 curtidas