Obs: Engraçado que pra mim não veio e mail nem notificação, vi por acaso ao entrar na Nuconta
Nem tinha aquela marcação de “novo” ao lado do porquinho, como ocorreu com o app Android
Obs: Engraçado que pra mim não veio e mail nem notificação, vi por acaso ao entrar na Nuconta
Nem tinha aquela marcação de “novo” ao lado do porquinho, como ocorreu com o app Android
Estou ainda aguardando essa função no meu Android.
Em teoria lançaram primeiro no Android
Pra mim ficou só na teoria mesmo
Exato. Parece que a função foi liberada para todos os usuários
@Thiago_de_Sousa
Encontrei matéria com mais informações sobre a liberação e sobre a função Guardar Dinheiro.
@Cruz e não é que chegou.
Recebi um email, verifiquei o app e está lá essa nova função.
Liberou aqui agora pouco pra mim também no Android
Para verificar se já chegou, basta clicar em cima do saldo disponível da nuconta. Não aparecia pra mim, cliquei no saldo disponível , depois apareceu.
Engraçado que pra mim não veio e mail nem notificação, vi por acaso ao entrar na Nuconta
Não acreditooooo!!! Agora sim apareceu. Segui tudo o que vc disse, cliquei e só assim apareceu haha já estava mega triste, todo mundo com o e eu sem…
Também não recebi e-mail ou notificação. Vi que seria liberado pela postagem do Nubank no Instagram, aí fiquei de olho para ver se apareceria ou se surgiria uma atualização na App Store (estava muito ansioso para essa função ).
Não precisei atualizar o app, a função apareceu no decorrer do dia com a marcação “NOVO” no meu iPhone - a função já devia estar incubada na última atualização que eu havia recebido.
Sim já esta para iphone…
Amo essa função