Alguém aí já recebeu a função guardar dinheiro? Li que ontem seria liberado pra todos. Minha namorada já tem no dela. Não vi nenhuma atualização disponível no playstore…
Hoje eu recebi um e-mail do Nubank sobre as mudanças no contrato da Nuconta referente ao novo recurso Guardar Dinheiro. Porém ainda não apareceu o recurso pra mim no app. No aguardo!
Parece que todos até o final de junho vão ter essa opção
Opa, entrou agora pra mim! Não apareceu atualização mas mesmo assim deu certo
Legal! Acabou de entrar pra mim. Sem atualizar. Bem interessante!
Fui ver agora graças ao tópico e tem no app já legal
Parece que vai liberar para todo mundo no dia 23 de maio.
Legal essa nova função… Agora não há como deixar de guardar dinheiro .
Entre essa nova função e o Tesouro Selic, fico com essa nova função, pois não é cobrada a taxa da [B]3 além do IR.
3. Evite tópicos sobre assuntos que já existem: antes de criar um tópico novo, verifique se o assunto sobre o qual você quer discutir já está sendo tratado em outro tópico. Isso ajuda a deixar a comunidade mais organizada e facilita que outras pessoas consigam tirar suas dúvidas mais rápido. Caso queira discutir sobre um assunto novo, fique à vontade para iniciar uma nova conversa.
Favor prestar atenção nas publicações, as vezes estamos afoitos e não verificamos isso, quem sai prejudicada é a comunidade.
Até dia 23 vai ser liberado para todos, a minha foi liberada hoje. Só alegria
Também recebi esse e-mail. Contudo, essa função não está disponível para mim. No aguardo
Vi agora. Já está disponível. Vê lá para você também deve estar.
Oi, @Geovane_Moreira ! Tudo bem?
Muito boa essa sua pergunta. Já existe um tópico na comunidade rolando sobre o mesmo assunto: NuConta agora permite separar dinheiro: Muitos vão amar quando liberar !
Para organizarmos melhor a discussão aqui dentro da NuCommunity e evitarmos tópicos repetidos, pedimos que vc continue a discussão por lá, pode ser?