1 não tenho reclamações da nubank, para mim está sendo sensacional. Minha sugestão para a função seria ter uma opção para guardar dinheiro para outras pessoas, ex. Tenho 2 filhos e essa função poderia existir para guardar dinheiro par eles, podendo ser retirado dentro de um prazo pré estabelecido, 3, 6, 9 meses e assim vai.
Seja bem vindo @paulorgava a comunidade.
O Nubank é maravilhoso
Em um futuro próximo você já vai poder fazer isso, vão ter melhores opções de investimento na NU, e dentro delas você vai poder definir esses prazos, porém não poderá resgatar antes também, mas vai ter um rendimento até melhor.
Não sei se entendi muito bem, mas você pode fazer isso, @paulorgava.
É só guardar tudo lá na sua Nuconta e manter um controle externo de quanto é deles e quanto é seu (um simples bloco de notas dá conta disso )
Sobre o prazo, dá pra controlar isso com arquivos externos também! Retirada programada é uma possibilidade para o futuro, mas por enquanto essa é a melhor opção!
Olá @paulorgava, seja bem vindo a comunidade!
Interessante sua ideia, acreditamos que Nubank irá adicionar uma plataforma de investimentos, a função “guardar” já é um pontapé inicial . Ahh existe um tópico sobre a função guardar: NuConta agora permite separar dinheiro: Muitos vão amar quando liberar !, te aconselho a continuar a discussão por lá, para que nossos pedidos fiquem unificados e tenham mais força.
Bem vindo @paulorgava
Uma função de investimentos !!! É oq falta para eu matar minha conta do itau