Função: Habilitar e desabilitar compras onlines

É de extrema necessidade que tenha no aplicativo/sistema da NUBANK a função de habilitar e desabilitar compras online, não me refiro a uma compra específica, mas, a está função em si, pois, mesmo que o hacker ou o titular tente cadastrar os dados do cartão para efetivar uma compra ela não ocorrerá porquê o cartão estará bloqueado para esses tipos de compras onlines, tendo que habilitar no aplicativo ou entrar em contato com o banco para que está função seja realizada.

10 curtidas

Olá @Aryane_Botelho, boas vindas a Nucommunity.
É uma sugestão interessante, que já é praticada por outros bancos e partindo do princípio que a maioria das melhorias no App, surgiram a partir de sugestões dos clientes, quem sabe se essa não será mais uma a ser implementada né? Aguardemos pra ver …

7 curtidas

Muito boa sugestão @Aryane_Botelho

Bem-vinda à comunidade!

4 curtidas

tambem concordo com vc mais desde que seja necessario habilitar somente no aplicativo agora se estiver que entrar enm contato com um atendente ai ja nao acho interessante

3 curtidas

Excelente sugestão @Aryane_Botelho vamos ver se em algum momento o Nubank poderia implementá-la :slight_smile:

3 curtidas

Bem vinda à Nu Community.

Essa uma função bastante interessante que o Nubank poderia adotar o quanto antes. Tenho outros cartões aqui que já possuem tal funcionalidade e é bem prático de usar.

5 curtidas

E´uma boa ideia

4 curtidas

Pra falar a verdade as compras online deveriam ser permitidas apenas por cartões virtuais permanentes ou temporários. O cartão físico é o mais vulnerável a ser perdido ou roubado e usado por amigos do “alheio”.

3 curtidas

Deveria ficar em casa, “longe dos perigos noturnos” :rofl:

3 curtidas

Como funciona? É em cima do APP ou em cima dos Cartões Físico e Virtuais criados?

7 curtidas

É exatamente sobre os cartões tanto o físico quanto os virtuais!
É só você escolher se quer deixar as compras virtuais liberadas ou bloqueadas.
Assim @FelipeMoraes :

Dessa forma você bloqueia apenas as compras virtuais e continua liberado para fazer compras físicas de boas.

7 curtidas

Muito bom! Por cartão realmente fica bem mais fácil definir ! valeu @Mr.Xis !

7 curtidas

É nóis :wink::+1:
:handshake:

4 curtidas