Boa noite, amigos da comunidade fui verificar agora o meu app e me deparei com a função me ajuda na tela inicial como ícone gostei muito
Vou da uma olhada agora, valeu,
Pra mim ainda não está disponível
Confesso que eu fiquei surpreso gostei muito acho que devem liberar para todo mundo tanto que eles não fizeram, nenhum tipo de anúncio
Pra mim tbm ainda não chegou! Aguardando aqui rsrs…
Nossa será que eu fui o primeiro no Brasil
Se sim me sinto honrado, mas eu queria mesmo era logo a função do cartão virtual ou recargas na Nuconta no app
Hahahaha @Andersonsousa28 da comunidade vc foi o primeiro
Qual é a versão instalada @Andersonsousa28 ?
Tenho Android versão Beta atualizada hoje!
Pra mim tb não está disponível ainda
Eu sempre sou uma das últimas a receber. No meu não tem.
Mas olhei o app da minha irmã e ela já tem
Ela fez depois de mim e sempre recebe as novidades antes… aff kkkkkk Com a função débito foi do mesmo jeito.
#vidaquesegue
Eu não tinha percebido agora fui ver e está disponível.
Adorei
@Itamar a versão do meu app e a normal não faço parte do beta não
Coisa boa né @mcantero pra mim eles deviam colocar todos as funções tipo de configuração na tela inicial onde ficam os ícones, acho até mas prático😌
Aqui também nada até então.
Sigo no time dos últimos a receber as atualizações.
@anon28091172 @anon34741155 @Itamar. Fazer o que? Nos conformar.
Sei como é @anon34741155 as vezes também sempre sou o último a receber as novidades do @Nubank kkkkk
Acho que logo logo chega pra tudo mundo @Jose_Garcia mas pra mim a função mais aguardada e o cartão virtual e recargas vinculado na Nuconta eu não vejo a hora de poder fazer compras na internet tipo como o Banco Neon.
Sim @Andersonsousa28 que chegue logo para todos.
Será excelente quando chegar.
Tomara que até o final do ano pra mim só falta isso para eu deixar de vez minha outra conta digital
Rapaz tu né fraco não visse?
O meu num tá assim não, nunca nem vi…