Cartões Nubank Não funciona com nova tecnologia NFC .
NFC é uma sigla para “Near Field Communication”. Levando para o bom português, trata-se de uma tecnologia de troca de dados sem fio por aproximação entre dois dispositivos, e que pode ser utilizada para diversas finalidades – inclusive pagamentos
Galera tou me referindo para os aparelhos celulares que tem esse função que não necessitam do cartão para fazer tal procedimento basta aproximar o celular para pagar .
Comprei um celular de preço elevado com essa função e descobri que meu Nubank não me da esse recurso pra usar .
Estou muito triste !!
Você deveria ter pesquisado antes. É de notório conhecimento público que o Nubank não funciona em nenhuma das carteiras digitais (Apple Pay, Samsung Pay e Google Pay)
Opa pera lá como assim?
A informação existe, e está disponível, você que não buscou essa informação antes de comprar seu aparelho.
A falta de conhecimento, neste caso, não pode ser usada como motivo para Justificar seu descontentamento.
Inclusive até aqui mesmo na comunidade há trocentos tópicos sobre isso.
Eu tambem gosto da tecnologia.
Uso bastante o Samsung Pay, tenho outro aparelho com Google Pay.
Mas ainda acho bastante limitado, principalmente quando o comercio fica nas periferias da cidade.
Medo, desconhecimento e desinformação acabam dificultando até o pagamento com aproximação usando o cartao.
Pois é, me parece que na ânsia em me dar sua réplica , você se perdeu na interpretação do texto, pois o que citei é exatamente o contrário do que você escreveu.
E isso foi a causa raiz que provocou sua tristeza.
Não preciso e nem quero atenção, isso é completamente desnecessário, apenas lhe devolvi o troco na mesma moeda que você me pagou, afinal de contas, digno de pena são aqueles lêem os textos e os interpretam no sentido inverso e além disso ainda fazem as coisas, sem antes procurar se informar.
Pedi um Next só pra usar o NFC.
É muito cômodo pagar com o celular e igualmente decepcionante que a Nubank não considere isso. É até meio sem lógica recusar o avanço quando se foi uma pioneira em um serviço…
Por fim, vejo concorrentes à frente.
Nubank ainda em “2008”, enquando as outras estão em 2021.