Função porquinho da Nuconta

Estou extremamente feliz com essa nova função, mas… quando irá chegar para todos os roxinhos? :heart_eyes::heart_eyes:

5 curtidas

Ainda está em fase de testes, mas acredito que não deve demorar. Também estou ansioso! :star_struck:

1 curtida

Pra iOS ainda não chegou para testar, quando chegar posso dar um feedback.

Como funciona essa nova função?

Olá @luriancardoso, todas suas dúvidas podem ser esclarecidas neste tópico! :point_down:

2 curtidas

Muito obrigada, @Willian_Claro!

Vai ser possível fazer mais de um porquinho :pig_nose:?:purple_heart:
Porquinho da viagem :purple_heart:
Porquinho da manutenção do carro :purple_heart:

1 curtida

Bastante interessante a função sim, e n está fugindo nada em relação a Nuconta com os rendimentos, achei uma função interessante vou te dizer

Olá @AlvaroTorres, seja vem vindo a comunidade!
A função ainda está em testes, mas pelos release, parece que será apenas um porquinho por enquanto. Tomara que eles possam disponibilizar mais porquinhos rsrs

Deus nos ouça e eles lancem várias maneiras de guardar o dinheiro @Willian_Claro
Quanto mais controle temos melhor administramos, com vários porquinhos seria mais fácil :pig2:

2 curtidas

Eu estava respondendo ao comentário de um usuário (ele queria criar uma conta poupança para a sua filha recém nascida) e resolvi postar o texto também aqui. Segue:

Acredito que o NuBank poderia implementar o recurso de criar várias *caixinhas" dentro da conta poupança (porquinho). Muitos bancos, inclusive os tradicionais, possuem este recurso. Daí você conseguiria criar, dentro de seu porquinho, uma caixinha para a sua filha, outra para o seu filho, etc., dentro de sua própria conta NuBank.