Estou extremamente feliz com essa nova função, mas… quando irá chegar para todos os roxinhos?
Ainda está em fase de testes, mas acredito que não deve demorar. Também estou ansioso!
Pra iOS ainda não chegou para testar, quando chegar posso dar um feedback.
Como funciona essa nova função?
Olá @luriancardoso, todas suas dúvidas podem ser esclarecidas neste tópico!
Muito obrigada, @Willian_Claro!
Vai ser possível fazer mais de um porquinho ?
Porquinho da viagem
Porquinho da manutenção do carro
Bastante interessante a função sim, e n está fugindo nada em relação a Nuconta com os rendimentos, achei uma função interessante vou te dizer
Olá @AlvaroTorres, seja vem vindo a comunidade!
A função ainda está em testes, mas pelos release, parece que será apenas um porquinho por enquanto. Tomara que eles possam disponibilizar mais porquinhos rsrs
Deus nos ouça e eles lancem várias maneiras de guardar o dinheiro @Willian_Claro
Quanto mais controle temos melhor administramos, com vários porquinhos seria mais fácil
Eu estava respondendo ao comentário de um usuário (ele queria criar uma conta poupança para a sua filha recém nascida) e resolvi postar o texto também aqui. Segue:
Acredito que o NuBank poderia implementar o recurso de criar várias *caixinhas" dentro da conta poupança (porquinho). Muitos bancos, inclusive os tradicionais, possuem este recurso. Daí você conseguiria criar, dentro de seu porquinho, uma caixinha para a sua filha, outra para o seu filho, etc., dentro de sua própria conta NuBank.