Recentemente a Nubank disponibilizou aos seus clientes a opção de investir em criptomoedas diretamente pelo app, e isso está sendo magnífico, porém senti a falta de uma função onde permite o investidor visualizar o valor aplicado e acompanhar o seu rendimento atualizado, conforme a variação do mercado, como já é realizado na tela de investimento de ações (Ex.: foto abaixo)
É interessante poder acessar seus ativos diretamente da conta do Nubank, mas os recursos ainda são muito limitados e não substituem a experiência da plataforma exclusiva da NuInvest, ao menos por enquanto.
Você pode deixar sua sugestão nesse tópico aqui, que é acompanhado diretamente pelos funcionários responsáveis pela parte de Investimentos
@Vittoria_Cunha, o problema é que a Nubank não disponibilizou a opção de compras de cripto no app da NuInvest, que a princípio é o app mais completo no que se refere a investimentos. Então, só temos mesmo, até o momento, o app do Nubank para compra de cripto.
Sim, entendi, por enquanto só existe a possibilidade de adquirir cripto ativos através do app do Nubank, e não pelo NuInvest.
Por isso sugeri que deixasse a sugestão no tópico, é algo que eu particularmente ainda não havia atentado, mas que convém ser implementado em breve.
@LeonardoAzevedo sabe dizer se os criptoativos adquiridos via Nubank aparecem na lista de ativos do NuInvest? Ou não há essa integração?
Que estranho, não é? A impressão que dá é que os times de desenvolvimento são muito distintos.
@Vittoria_Cunha, aparece não.
@Vittoria_Cunha, o tópico indicado não aparece na lista
Mas são mesmo.
Como assim, não aparece na lista?
Não sei se eu entendi bem qual foi o problema, mas de qualquer forma vi que te passei o link do post errado.
O que é monitorado por Nubankers é esse aqui, veja se você consegue acessar:
@Vittoria_Cunha, então, minha intenção era colocar nesse tópico mesmo, mas também não aparece pra mim. Vê só naquela lista que te mandei, não aparece a opção “Sugestão e Ideias”
Ah, essa Categoria de Sugestões e Ideias é fechada para a criação de novos posts. A intenção é que todas as sugestões e feedback fiquem dentro de um único tópico, referente aquela função, pois assim facilita o monitoramento por parte dos funcionários.
Você não precisa mover seu tópico de categoria, basta tecer as mesmas considerações lá em forma de comentário
No caso substituir meu título por outro? Pode me dá alguma sugestão? rsrs…
Não, basta acessar o link que te mandei e comentar na postagem
Agora entendi kk
Obrigado!
Já postei!
Obrigado mais uma vez pela ajuda.
Por nada, estamos aqui para ajudar
Já curti sua postagem, assim vamos dando um UP no assunto e demonstrando como essa sugestões são importantes para o crescimento do app. Obrigada por compartilhar conosco!